Menu

Primeiros rumores sobre o próximo Rider começam a surgir

Bebeto Alves 7 anos ago 2 34

Estamos chegando à reta final de Kamen Rider Ex-Aid e os primeiros boatos sobre a próxima série da franquia começaram a vazar na internet.

Entre os vários temas especulados até o momento (inclusive “comida”), separei aqueles que tem alguma possibilidade maior de se concretizar.

Um dos primeiros rumores que apareceram é de que o próximo Rider teria o tema “Ninja” mas, até agora, não surgiu nenhuma evidência que pudesse confirmar essa informação. Mas, já sabemos que no filme de Ex-Aid teremos um Rider vilão que vai se transformar usando um jogo com essa temática. Vale lembrar que neste filme pode acontecer o primeiro debut do novo Kamen Rider.

Considerando as coincidências do passado, podemos chegar na seguinte questão:

Qual seria o interesse de atribuir um jogo sobre Ninjas ao vilão do novo filme?

Mais recentemente, duas fotos que mostrariam a silhueta do que seria esse novo Rider vazaram na internet, bem como novos gimmick, que são aparentemente garrafas.

A suposta sombra do personagem se assemelha um pouco com o Kamen Rider Zolda e, ao que parece, ele terá antenas e um armamento na cintura.


Outro rumor (muito menos confiável), sugere que o novo herói da franquia será chamado de Kamen Rider Cross (associação a letra X do alfabeto romano), já que Cross seria o décimo Rider após Decade.

Por enquanto tudo não passa de mera especulação, resta esperar pelo registro do nome da série, que deve ocorrer nos próximos dias.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Gabriel Patrício disse:

    Tomara que não seja ruim!

  2. Matheus Gabriel Tavares disse:

    esperar ai agente nunca viu um rider ninja, aww tava pensando que o novo rider podia ter Os poderes dos elementos tipo na serie do Naruto e boruto usam vários poderes e fucao de poderes , que o objetivo e a pessoa que o personagem rider tem resgatar suas memorias como rider w e agito , ai montros aparecem pra roubar a memoria de todos e fazer o mundo de esquecimento, mais ( ninja?) tudo bem kk nossa não kk bem espero ver essa serie com uma história diferente da minha kkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad