Menu

Vem aí, Tokusou Sentai Dekaranger 10 Years After!

Patrine 9 anos ago 6 82

dekaranger01

Já podem começar os gritos histéricooooos!

Nos mesmos moldes de Ninpuu Sentai Hurricanger 10 Years After, foi anunciado o V-Cinema Tokusou Sentai Dekaranger 10 Years After!

Ainda não há informações se Dekamaster, Dekaswan e Dekabright farão alguma participação, mas o site oficial da produção já está no ar!

A data de lançamento prevista para é 7 de outubro em versões DVD e Blu-Ray.

Todo mundo pirado??

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Everton disse:

    Se soubessem a felicidade que me deu ao saber disso, seria interessante se a Toei fizesse mais desses V-Cinema e ficaria animado com um de Boukenger tbm, já que o formato está dando certo pq não continuar, não é?

  2. Reinaldo disse:

    Poderiam fazer com Shinkenger, Gokaiger, os mais antigos como Dairanger, Kakuranger, Gingaman, Jetman etc… Deveriam fazer de todos mesmo. Se fazem com Kamen Rider por que não todas as franquias?

  3. Reinaldo disse:

    Esse então é o terceiro filme no mesmo estilo.
    1- Hurricanger
    2- Kyoryuger- fizeram cedo demais.

  4. Rian Oliveira disse:

    O de Hurricanger foi perfeito,até melhor que os filmes Super Hero Taisen,a Toei tem que perceber que a alegria do fã é rever os atores em ação de novo e não só as transformações no filme.

  5. Eduardo disse:

    muito bom e pra mim é o segundo maior sentai do seculo 21 (so perde para gokaiger) e um dos melhores de toda a franquia desde 1975 de um modo geral

  6. Dekaranger 10 years after ban hoji sen chan jasmine umiko tetsu boss lisa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad