Menu

Detalhes sobre o V-Cinema de Hurricanger

Mozart 11 anos ago 4 56

OSyJ0

Noticiamos ontem o lançamento de DVDs e Blu-Ray das séries Hurricanger e Kamen Rider W.

De acordo com a página oficial dos Hurricanger no Facebook está confirmado o lançamento de um V-Cinema para o dia 9 de agosto. Já que alguns leitores questionaram no post anterior, temos agora alguns detalhes sobre o material, que será um V-Cinema. A história será independente e vai mostrar, depois de 10 anos, o retorno dos ninjas que derrotaram o império Jakanja, agora enfrentando um novo inimigo!

ShShun Shioya, Nao NagasawaKohei Yamamoto vão interpretar novamente seus respectivos papéis Yosuke Shiina/Hurricane Red, Nanami Nono/Hurricane Blue e Kouta Bitou/Hurricane Yellow. Os três deram as caras pela última vez em Gokaiger, mas foi uma aparição rápida nada muito trabalhado, que deixou um gosto de quero mais para os fãs.

As informações dão conta ainda de que a direção do V-Cinema também está planejando trazer de volta personagens da antiga série como Yujiro Shirakawa o Ikkou Kasumi/Raiger Kabuto, Nobuo Kyo o Isshu Kasumi/Kuwaga Raiger, Shoko Takada a Oboro Hinata, Ken Nishida a Mugensai Hinata, Azusa Yamamoto a linda Furabijou e Fukumizu Mio o Wendinu.

Essa produção foi planejada por Nagasawa e Yamamoto, que serão produtores assistentes juntamente com Hikasa e Tsukada Hideaki. Temos também na equipe Katou Kazuo Nakano e Takeshi como produtores executivos.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Shinken Blue disse:

    SInceramente, não gostei da aparição deles em Gokaiger. Espero que esse filme seja bom, pois gosto bastante da série.

  2. Asevedo disse:

    Nagasawa e Yamamoto participando também da produção é algo interessante, pensou no futuro eles dirigindo ou roteirizando alguma série de tokusatsu.

  3. mailson disse:

    bah cara que legal eles que estão tomando a iniciativa de fazer esse v-cinema \o/

  4. Ghile Armelau disse:

    Muito massa, espero q seja bom…que sab não se torna tradição. Acho muito fóda mostrar como estão agora os personagens. Infelizmente esqueceram os TIMERANGERS, gostaria muito de ver uma continuação da história do Tatsuya, q nem foi mostrado no ano seguinte em Gaoranger…mas, quem sab um dia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad