Menu

Público também escolherá tema de Kamen Rider War

Patrine 10 anos ago 3 28

A Toei está toda fanfarrona mesmo! Além dos fãs terem a oportunidade de optar por qual grupo de Riders é o favorito para vencer no final do filme Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider War feat. Super Sentai, a trilha sonora também vai entrar nessa dança (com o perdão do trocadilho!)

ekgrg

Já que o destino dos heróis mascarados será escolhido pela audiência, nada mais justo que o tema musical que encerrará o confronto siga o mesmo caminho, não é mesmo?

Em caso de vitória dos Riders da Era Heisei, a música “Mission Complete” das Kamen Rider GIRLS’ (que foi anunciada antecipadamente como o tema de encerramento) será executada.

Se os vencedores forem os integrantes da Era Showa, nada mais justo que um clássico intérprete. Akira Kushida interpretando “Dragon Road 2014” será usado para finalizar o filme.

Heróis e histórias à parte, qual é a música preferida de vocês?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    aaaa
    as kamen riders girls… 1 + linda que aoutramsm e tanto fezcomo tanto fazquem sera eleita para ofechamento do filme pois todas são beldadesmsm 🙂

  2. Lidi disse:

    Depois dessa noticia já sei pra quem torcer.Pra cima deles Showa!!!!!

  3. Mateus disse:

    Dragon Road 2014 já ganhou , seria massa a KR Girls cantarem essa musica com os Riders Juntos :v

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad