Menu

Destino dos Riders será decidido pelo público

Patrine 10 anos ago 7 8

No primeiro post que fiz sobre o filme “Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai”, deixei no ar a pergunta para que vocês desses suas opiniões sobre os vencedores do confronto (é só clicar aqui para ver de novo!)

Pois então, as notícias mais recentes indicam que algo parecido vai acontecer com o público!

showavsheisei01
As informações
são de que o filme já teria dois finais filmados e a decisão de qual deles será exibido vai ficar por conta dos fãs dos Riders, que votarão nos seus preferidos para ganhar a batalha! Por favor, um prêmio para quem teve essa ideia!

De acordo com o que foi divulgado até agora, o produtor Shirakura Shinichirou explicou que muitos dos trabalhos nos quais é usada essa premissa de versus já foram feitos até agora, porém, nenhum deles teve uma devida conclusão. Sendo assim, agora os responsáveis pela produção cinematográfica estão levando a questão de vitória e derrota muito a sério e por isso optaram pela elaboração de dois desfechos para que o espectador tenha voz ativa no processo de conclusão da história.

Os quinze Riders da Era Heisei  já foram escolhidos e vão de Kuuga a Gaim. Do outro lado do ringue, pela Era Showa, teremos os heróis das séries que foram exibidas no intervalo entre Kamen Rider Ichigo até Kamen Rider J.

Mais uma vez, fica a expectativa e a torcida para que dê tudo certo e a gente não se decepcione como aconteceu com algumas bombas por aí… Já é um passo muito bacana a tentativa de aproximar o público e a possibilidade de finais alternativos que, com certeza, vão dar o que falar!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. RIDERmano disse:

    eu acho que deveria acabar assim
    Os riders da era showa percebem que os da era heisei são os novos herois rider
    (o msm aconteceu num episódio de gokaiger né?)

  2. Reinaldo disse:

    Sugiro um Senpuucast sobre os tokusatsus antigos vs tokusatsus novos.

  3. Patrine disse:

    Ótima sugestão, Reinaldo! Podemos fazer enquetes para os leitores escolherem os confrontos e comentamos sobre eles em edições do SenpuuCast!

    Valeeeeu pela ideia e aguardamos o seu pedido! 😉

  4. Luã Heancio disse:

    não e por preferencia ou favoritismo, mas os heisei venceriam d boa

  5. Leonardo Kakazu disse:

    acho que quem vai decidir a luta vão ser os sentais que é muito desnecessário em um filme de Riders e também aposto 10 reais que vai aparecer aquela maldita nave que sempre é destruída nos filmes que o Decade aparece.

    mas se fosse lutas individuais eu faria:

    Ichigo vs Kuuga
    Black vs W
    Super-1 vs Fourze
    J vs Den-O
    skyrider vs ibiki

  6. Asevedo disse:

    Caramba, esse senpuucast com confrontos escolhidos pelo público iria ficar muito legal, só no aguardo.
    Espero que não aconteça uma marmelada de ser 50%/50% e sai aquele final marmelada, mas tomara que no DVD/BD tenha o final alternativo.
    Já votei nos Heisei, e agora em quem vocês votaram?

  7. Reinaldo disse:

    Na verdade eu que não expliquei direito, minha sugestão era um debate sobre preferências: Vcs preferem os tokusatsus antigos ou novos?

    Mas essa idéia de confrontos também é legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad