Menu

Mais sobre Ultraman Ginga

Patrine 11 anos ago 1 53

ginga01
Como já é comum para os fãs de tokusatsu brasileiros, assim que ficamos sabendo da data de lançamento de uma série ou filme, as expectativas iniciais são supridas com uma remessa de imagens que são divulgadas na internet.

Depois do anúncio de Ultraman Ginga, que aparentemente vem dar uma renovada na franquia e faz parte das comemorações de 50 anos da Tsuburaya, temos alguns scans que mostram algo a mais deste novo herói e também uma foto do elenco.

Exif_JPEG_PICTURE

Um dos blocos do programa “New Ultraman Retsuden” trará Ultraman Ginga para as telas a partir do dia 10 de julho. No total, serão 11 episódios e dois capítulos especiais. Os primeiros seis episódios serão exibidos de julho a agosto e os últimos cinco entre os meses de novembro e dezembro, enquanto os dois extras vão ao ar durante eventos que acontecem em setembro de 2013 e na início de 2014.

Confira, na galeria, mais imagens do Ultraman Ginga e envie nos comentários a sua opinião sobre esse novo herói!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Karin disse:

    Bom, que ele é lindão ele é. 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad