Menu

Novo Ultraman, novos personagens, nova história

Patrine 11 anos ago 15 114

ultra02
Ele chegou!

No fim do mês passado nós noticiamos aqui no Senpuu o registro dos direitos autorais de um novo Ultraman, o Ultraman Ginga. Agora, os fãs da franquia já podem comemorar porque foram divulgados detalhes da nova série que vai se chamar “New Ultraman Retsuden” e tem estreia prevista para o dia 10 de julho!

Mas, segundo informações, ao contrário de Ultraman Retsuden, os episódios com o novo personagem serão de 30 minutos com personagens e filmagens inéditos. A história vai se passar no Japão dos dias atuais e se desenvolve em volta de um grupo de estudantes colegiais que (porquê não), acabam envolvidos na luta contra os monstros ao lado do herói Ultraman Ginga. Alô, Kamen Rider Fourze! 😛

ultra01
Basicamente a trama vai ter o seguinte plot: “Muito tempo atrás, em algum lugar do espaço, uma força maligna fez que todos os Ultras e monstros gigantes se transformassem em pequenos bonecos (isso mesmo!). Essas miniaturas foram dispersadas por todo o universo, até que chegaram à Terra por meio de uma chuva de meteoros. Nos tempos atuais, um jovem garoto acha Ginga Spark, que o permite ajudar os bonecos a voltarem para sua forma original. Com o Ginga Spark, ele pode fazer ‘UltraLive’ e se fundir com as miniaturas.

Vamos então aos personagens e seus respectivos intérpretes!

ultra04
Takuya Negishi será o protagonista Hikaru Raidou, um estudante de 17 anos que se transforma em Ultraman Ginga utilizando o misterioso dispositivo Ginga Spark, citado acima. Vale ressaltar que o rapaz vai marcar a franquia como o herói mais novo a se tornar Ultraman!

ultra05
Mais uma vez lembrando Kamen Rider Fourze, teremos também um misterioso e despachado estudante transferido de de escola. Ele se chama Tomoya Ichijoji e será rival do personagem principal. O ator escolhido para interpretá-lo é Takuya Kusakawa.

ultra08
ultra07
ultra06
Completando o elenco secundário, os amigos de infância de Hikaru vão estar ao lado dele e, até agora, foram revelados os nomes de Misuzu Isurugi (Mio Miyatake), Kenta Watarai (Mizuki Ono) e Chigusa Kuno (Kirara). Ainda sem informações adicionais sobre esses personagens.

A direção da série fica por conta de Yuichi Abe, Tomo Haraguchi, Kengo Kaji e Yoshikazu Ishi.  “New Ultraman Retsuden” será separado em duas partes, sendo que os episódios de 1 a 6 farão parte da primeira temporada, “Summer Break” (numa tradução para o português, “Férias de Verão”) e os capítulos 7 a 11 serão a temporada dos feriados de Ano Novo.

ginga00

Outra curiosidade é que, a data estipulada para o lançamento da série, dia 10 de julho, coincide com o dia em que Ultraman apareceu pela primeira vez na televisão japonesa, no ano de 1966! Podemos aguardar também dois episódios especiais que serão exibidos em um evento.

Então, pessoal? O que acharam dessa renovada e retomada no universo Ultraman?!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

15 Comments

15 Comments

  1. Sergiosampa disse:

    Estou louco para ver Ultraman Fourze!

    Scuru days!

  2. Era chegada a hora de uma revitalização. Apesar de ser um clássico e ter um público fiel no Japão, as últimas séries pecavam em adicionar novos fãs (crianças e adolescentes), seja por brinquedos ou por coadjuvantes que trabalhassem a identificação com o público. A Tsuburaya demorou mas chegou no ponto que a Toei trabalha: divulgação de brinquedos (no estilo das ranger keys), ambientação com público escolar, coadjuvantes mais jovens.

  3. Ricky disse:

    Ultra+Fourze+Gokaiger /

  4. Daniel Orochi disse:

    Será que essas “Miniaturas” serão como as cartas do Decade e as chaves do Gokaiger? para ele fazer um Ultra Change e virar o outros Ultras anteriores? Queria mesmo serie do Ultraman Zero naquela dimensão que tem o Mirror Knight e o GlenFire pois o filme Ultraman Saga me decepcionou muito por nao mostra o que aconteceu pois no final tava todo com cara de inicio de serie.

  5. Daniel Orochi disse:

    Como diria o Fourze “ULTRAAA KITAAAAA” rsrs

  6. Patrine disse:

    É, Daniel! Pelo que eu entendi vai ser mais ou menos isso, porque diz aí que ele vai ter a capacidade de fazer com que os bonecos voltem à forma original e se fundir com eles!

  7. Giovani Machado disse:

    Estava animado pensando que era uma série de verdade , com 50 episódios .

    Mas , enfim , tomara que seja boa , o visual ficou show de bola !

  8. Marcello Godoy disse:

    perae, vai ter uma aparição do ultraseven??????
    eu vi ele pela última foto postada aí na matéria
    esse ultra vai misturar kamen rider decade (pelas transformações em outros ultras) e kaizoku sentai gokaiger (pelos bonequinhos q lembram as ranger keys)
    esse ultra promete

  9. Asevedo disse:

    E no próximo ano Toei e Tsuburaya fazem um mega crossover unindo em um filme só Kamen Rider, Super Sentai, Metal Heroes e Ultraman.

  10. Patrine disse:

    Então, Marcello, pelo que eu entendi das informações, o novo Ultra vai ter o “poder” de fazer com que os outros, que foram transformados em bonecos, voltem à forma original. Logo, acredito que vão acontecer algumas aparições!

  11. Robinson lopes de oliveira disse:

    gostei muito estou esperando os novos epsódio

  12. Brynner Kassio disse:

    Leva quanto tempo para lançar cada episódio?

  13. Patrine disse:

    Se não me engano é semanal, Brynner Kassio.

  14. Robinson lopes de oliveira disse:

    GOSTEI MUITO DE FICAR INFORMADO VOU ASSISTIR

  15. Robinson lopes de oliveira disse:

    OBRIGADO POR INFORMAR AS NOVIDADES ME MANDE PELO MENOS O VIDEO DESTE NOVO ULTRAMAN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad