Menu

Hurricanger 10 years after: trama e trailer

Patrine 11 anos ago 5 69

hurridestaque
Recentemente nós falamos aqui no Senpuu sobre o lançamento de uma coletânea V-Cinema dos Hurricanger. A produção, que será comercializada em DVD e Blu-Ray vai se chamar “Ninpuu Sentai Hurricanger 10 Years After” e, como o próprio título sugere, vai mostrar o Super Sentai dez anos depois da exibição da série.

O roteiro, segundo as informações já divulgadas, vai trazer um misterioso grupo de ninjas que iniciará bombardeios em todo o mundo. Nanami e Kouta começam a acompanhar a série de incidentes e são surpreendidos por uma figura conhecida e é mencionado que um erro foi cometido em um batalha de dez anos atrás.

hurricaneger14

Para nos situarmos melhor na história, vale ressaltar que os três ninjas principais ainda estão em atividade como membros do grupo Hurricanger. Yousuke Shiina, ou Hurricane Red, que é conhecido por ter voluntariado em locais de guerras ao redor do mundo, Nanami Nono, a Hurricane Blue, que pratica artes cênicas, enquanto Kouta Bitou, Hurricane Yellow , é agora casado e se tornou papai!

Já os Gouraiger, seguiram caminhos divergentes. Ikkou Kasumi, Kabuto Raiger, se tornou vocalista de uma banda, já o Kuwaga Raiger, Isshuu Kasumi, se aposentou da vida de Gouraiger após a opção do irmão pela música.

Para não ficar só nas palavras, já foi divulgado o primeiro trailer do V-Cinema, emocionante, divertido e cheio de nostalgia!

A partir de 9 de agosto, o pacote de colecionador estará disponível por 10.290 yen, a edição em Blu-Ray pelo preço de 5.775 yen e em DVD por 4.725 yen. A direção é de Katsuya Watanabe, com roteiro do escritor principal da série, Junichi Miyashita.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. mailson disse:

    coisa linda 😀
    só espero que eles não esqueçam que entre esses 10 anos rolou uma guerra tenebrosa.

  2. Rodrigo disse:

    Outro filme que aguardo ansiosamente!

  3. Masinha disse:

    tem alguma informaçao do Green?

  4. Patrine disse:

    Não achei nada sobre ele não, Masinha… Se souber de algo posto por aqui!

  5. Marcello Godoy disse:

    corrigindo o masinha, não é o hurricane green, o nome dele é shurikenger

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad