Menu

Super Hero Taisen Z fica com 3º lugar de bilheteria

Patrine 11 anos ago 10 61

super hero taisen zO crossover geral deste ano que junta Super Sentais, Kamen Riders e Detetives Espaciais “Kamen Rider × Super Sentai × Space Sheriff: Super Hero Taisen Z”, que chegou às telonas japonesas no último sábado (27), registrou o terceiro lugar de venda de ingressos no fim de semana de estreia.

Os números, divulgados pelo site Movie Walker, mostram que o filme de tokusatsu não conseguiu superar Homem de Ferro 3, que ficou em segundo lugar e a medalha de ouro de arrecadação na terra do sol nascente pela segunda semana consecutiva foi para o 17º filme do Detective Conan, o “Private Eye in the Distant Sea”.

Ainda de acordo com as informações publicadas, o live action “Toshokan Sensou” conquistou a 4ª posição neste primeiro fim de semana nos cinemas.

Assim que saírem os números da bilheteria, atualizaremos aqui no post, fiquem ligados!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

10 Comments

10 Comments

  1. EDUARDO disse:

    superou as expectativas pois se me lembro o filme do gavan (que foi tão esperado ao longo de 2012) na 1a. semana ficou em 5o. lugar e depois caiu para 13o. e depois disso caiu no esquecimento e o filme de go-busters com o gokaiger ficou na 1a. semana em 4o. lugar e ñ sei com ficou de um odo gerla em relação a bilhetria total do an ode 2013 pois se ñ me engano, no fim de março foi noticiado que os dvd e bluray seria lançado nas prateleiras das lojas da terra do sol nascente.
    espero que esse ffilme do super hero taisen z chegue daqui a 10, 15 dias ao topo logo logo mesmo por lá.

  2. Patrine disse:

    Pois é, Eduardo. Dos filmes que eu fiz matérias aqui pro site, os que eu sei que ficaram em primeiro lugar no fim de semana de estreia foram o Ultimatum e o lançamento conjunto dos summer movies de Go-Busters e Fourze. Seguem os links:

    http://senpuu.com.br/2012/12/movie-war-ultimatum-estreia-com-sucesso-nos-cinemas-japoneses/

    http://senpuu.com.br/2012/08/estreia-dos-filmes-de-fourze-e-go-busters-e-sucesso-de-bilheteria/

    Abraço!

  3. Bom, pra bater de frente com o Tony Pinga 3 e o Detective Conan esse é um ótimo resultado.

    Claro, pra um filme que não deve ser lá tão ótimo…

  4. EDUARDO disse:

    valeu patrine mas tanto gavan quanto go-busters e gokaiger a expectativa era monstro diferentemente de Go-Busters e Fourzepor exemplo aonde a expectativa era de média para boa em relação a bilheterias nos cinemas niponicos e se bobear, o movie do super hero taisen z será o filme do ano por lá superando até o que eu disse muitas vezes aqui sobre o filme do gokaiger e go- busters em 2013.

  5. Marcello Godoy disse:

    ei patrine chan, quando vai sair em dvd o super hero taisen z pra galera baixar e legendar??????
    to maluco pra ver os metal heroes em ação
    *—–*

  6. mailson disse:

    assim não dá certo, eles tem que pensar em um jeito melhor de fazer isso..
    têm um exemplo: Vingadores, aonde eles construíram os personagens em cada filme, adicionaram elementos para que tivesse uma explicação a junção dos heróis e pronto. 😀
    não digo fazer filmes megalomaníacos e tal, só digo para que durante às séries eles adicionem elementos para que no filme possa ser explicado o porque de eles estarem lutando juntos.

  7. Patrine disse:

    Ei Marcello! Saiu por agora lá nos cinemas japoneses, acredito que ainda demore um pouco para chegar na internet, mas estamos na expectativa também!

  8. Ghile Armelau disse:

    Deve ser bom esse filme ^^
    Geralmente quando eles não gostam lá, a gente ama aki KKKKKK

  9. Daniel Orochi disse:

    Com certeza concorrer contra Homem de Ferro 3 é suicidio, da para considerar um segundo lugar. Hoje em dia herois Marvel viraram o tokusatsu ocidental e The Avengers 2 vai ser o equivalente aos MoviesTaisen, a diferença é que nosso país vai contar na bilheteria, pois já que nos tokustasus mesmo so podemos ficar na torcida para galera oriental fazer bilheteria para ter mais, tomara que essa bilheteria do Movie Taisen Z ajude os Metal Heroes a ganharem uma nova serie pois se depender so do filme do Gavan nao sei se rola ter mais, nao foi um sucesso tao grande por lá apesar de ser excelente.

  10. sergio disse:

    é claro que contra o homem de ferro não tem como comparar… porém os metal heroes são desde a primeira versão os meus favoritos, mas nem todos são fãs… estou muito ansioso para ver o filme, se contar pelo primeiro super hero taisen, a trama vai ser muito bem bolada, adorei a forma como foi desenrolada a história dos gokaiger e do dekade… podemos esperar um grande sucesso ou uma grande decepção…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad