Menu

Estreia de Movie War Ultimatum é sucesso no Japão

Patrine 11 anos ago 4 0


O site Movie Walker Plus, que publica os dados de bilheteria dos cinemas japoneses, divulgou a lista dos dez maiores sucessos do último fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro.

E quem estava no topo? O mais recente dos filmes que reúnem Kamen Riders anualmente, “Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War ULTIMATUM“.

[UPDATE!] De acordo com informações, “Movie War ULTIMATUM” arrecadou 282.422,820 Yen (cerca de 3.424,137 de dólares) em 298 exibições, apenas no primeiro fim de semana.

A direção de Movie War Ultimatum é de Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze), com roteiro de Yoshio Urasawa (Nintama Rantaro, Kaizoku Sentai Gokaiger) e Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Fourze).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. CHRIS disse:

    Foi sucesso pq apareceu o W

    \o/

  2. Patrine disse:

    Huhauahuahua! Fato, CHRIS!

  3. EDUARDO disse:

    e alguém teria alguma duvida que o movie ñ iria estourar por lá?

  4. Tarik disse:

    Patrine, Mozart e Fire eu sei que muitas pessoas não gostam de turma da monica jovem por causa da tematica mas se vcs repararem em uma coisa apenas uma vão me entender no arco os monstros do ID Soranin em personalidade e identico ao Urataros e ele ate repete a frase uma mentira e melhor do que mil verdades, Akanin Para mim parece um momotaros mais barra pesada. e ate fazem uma pequena referencia a den-o neste arco onde licurgo diz que preferia o trem q viaja no tempo do q a nave q viaja nos sonhos este arco foi para homenagear o tokusatsu sendo ele o q eu mais gosto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad