Menu

Filmes de Wizard e Kyoryuger estreiam em agosto

Patrine 11 anos ago 4 48

movie
Já está no ar o site oficial que vai ser responsável pela divulgação de informações sobre os summer movies de Kamen Rider Wizard e Zyuden Sentai Kyoryuger.  Assim como vem acontecendo nos últimos anos com os heróis do Super Hero Time, a estreia dos filmes nos cinemas japoneses será conjunta e, de acordo com as primeiras publicações, este ano acontecerá no dia 3 de agosto.

Vale lembrar que essas produções só tem em comum a data de lançamento, mas são histórias separadas sobre cada uma das séries e não crossovers, por enquanto.

Kamen Rider Wizard The Movie terá a direção de Shojiro Nakazawa e o responsável pelo roteiro será Junko Komura. Na trama, Haruto vai viajar à “Land of Magic” (ou Terra da Magia), onde ele vai conhecer o Mago Dourado, conforme já publicamos aqui no Senpuu.

Zyuden Sentai Kyoryuger The Movie contará com a participação do Zyudenryu #00 Tobaspino, uma nova combinação que receberá o nome de SpinodaiOh e ainda um novo Kyoryuger para a equipe. Como também já anunciamos, o primeiro filme totalmente musical de super sentai será escrito por Riku Sanjo e dirigida por Koichi Sakamoto.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Marcello Godoy disse:

    koichi sakamoto???????
    acho q ja vi esse nome em algum lugar…
    será possível???? não é o mesmo koichi sakamoto q tava na produção de algumas séries dos power rangers???????

  2. EDUARDO disse:

    sobre o filme em agosto do novo sentai (Kyoryuger) isso eu já sabia e acho que ou eu li no tatsatsu ou no tokubahia (isso foi a uns 2 meses atras se ñ me engano) mas ñ sabia que o movie novo do k.r. wizard tbm seria em agosto e acho que deve ser para um alavancar o outro com ctz lá na terra do sol nascente.

  3. Patrine disse:

    Bom, Eduardo, as primeiras informações que a gente viu sobre os filmes foi no começo deste mês, mas que bom que já sabia. E, no ano passado aconteceu isso também dos summer movies de sentais e kamen riders serem lançados juntos lá no Japão! Abraço.

  4. Asevedo disse:

    O maior problema é a duração desses filmes, 30 minutos é muito pouco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad