Menu

Primeiras informações sobre o filme de Wizard

Patrine 11 anos ago 4 56

over-time-kamen-rider-wizard-09-997428da-mkv_snapshot_20-51_2012-10-30_23-44-59
Como já é comum no calendário dos fãs de tokusatsu, é sempre aguardado o chamado “summer movie” ou “filme de verão”  do Kamen Rider e do Super Sentai do ano em questão. Começaram a ser divulgadas as primeiras informações sobre o filme de Kamen Rider Wizard, relacionadas com uma armadura dourada do herói (ainda sem imagens) e a contratação de coadjuvantes para participar das filmagens.

Os japoneses estão sendo convocados pela Toei a se inscreverem para fazer parte do filme via internet e também por telefones e smartphones. De acordo com o que foi publicado, os requisitos são usar um cinto e um capuz e as filmagens acontecerão em Kanagawa e Chiba.

Além disso, sempre tem um espião de leve que consegue ver os trabalhos de produção, né? Desta vez foi na Universidade Kanda, em Chiba, onde o traveco dono da loja de Donust e o fiel ajudante foram vistos usando um tipo de WizarDriver com cinto e anéis. Para completar, um Wizard dourado deve fazer parte do filme!

Mais alguns rumores dão conta que dois novos personagens serão apresentados ao público no longa, sendo eles o Rei da Magia Sol e o sacerdote Luna. As indicações são de que um Phantom poderá se tornar mago por meio de uma pedra filosofal (alô, Harry Potter!). Todo mundo vai se transformar em mago no filme, o que provocará uma espécie de “guerra mágica“. Wizard se transformará em Final Wizard, que, ao contrário das outras formas do Rider, não é uma Style.

O roteiro fica por conta de Junko Komura e o filme será dirigido por Shojiro Nakazawa. A previsão de lançamento é para agosto deste ano, simultaneamente com o filme de Kyoryuger.

Fiquem ligados, qualquer novidade será divulgada aqui no site! Enquanto isso, aproveite para ouvir o nosso podcast sobre Kamen Rider Wizard!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. mailson disse:

    gosto da série é um dos meus riders favoritos.
    só to esperando um phanton nascer pra deixar a trama mais pesada e fazer o haruto pirar a cabeça.
    😀

  2. Daniel Orochi disse:

    No meu jogo de Tokusatsu Despertar do Herói já tem Kamen Rider Mage, Kamen Rider Sorcerer e Kamen Rider Witch rsrs vo cobrar coyright se eles usarem rsrrs

  3. EDUARDO disse:

    O MOVIE COM CTZ SERÁ SIMPLESMENTE FANTÁSTICO 🙂

  4. Shinken Blue disse:

    Um de meus Riders favoritos. Espero um bom filme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad