Menu

Filme de Kyoryuger será um musical

Patrine 11 anos ago 5 13

over-time-voltasaur-team-kyoryuger-06-c65cbf7b-mkv_snapshot_20-22_2013-03-26_11-12-24
Continuando as novidades sobre os summer movies dos nossos heróis deste ano, agora é a vez dos Kyoryuger! Não posso dizer que estou adorando acompanhar a série, mas isso é um assunto para outro post e para um SenpuuCast sobre o tema! Mas, surpresas como essa que vou postar aqui me deixam um pouco mais empolgada!

O filme do super sentai, de acordo com as informações preliminares, vai ser um musical! Isso mesmo, querido leitor, um M-U-S-I-C-A-L com todas as letrinhas e, certamente, com um bocado de samba! Além disso, a produção vai marcar a estreia de Tobaspin (que vocês podem ver nas imagens já postadas aqui no site).

Riku Sanjou será o roteirista e a direção é responsabilidade de Koichi Sakamoto. Assim como o filme de Wizard, o lançamento nos cinemas japoneses está previsto para agosto.

Vejo pelos comentários e contatos que o pessoal faz com a gente que existe muita rejeição e preconceito única e exclusivamente pelo uso do samba ou referências ao Carnaval. Devo dizer que, pra mim, isso é o de menos na série e não prejudica de forma alguma. Portanto, acho que a experiência de um musical de tokusatsu vai ser algo extremamente surpreendente e agradável para mim!

Só resta sabermos como será colocado em prática! Aí é que são os outros 500…

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. mailson disse:

    eu não tenho nenhuma rejeição ao samba, até porque eu nasci no meio do samba.
    o problema vai ser exatamente o que você falou Patrine como a história vai desse musical vai ser conduzida, pela série as coisas estão muito óbvias em 5 minutos você já sabe o que vai acontecer no episódio, vide o Episódio 8, mas vamos esperar e ver no que vai dar.
    Tô torcendo pra que a série de uma engrenada e esse musical seja legal.

  2. Patrine disse:

    É bom ler isso, mailson, porque muita gente crucifica a série simplesmente por isso e acho que os problemas vão bem além do simples “gosto musical”!

  3. mailson disse:

    Com certeza, o pessoal pegou às musicas só para poder criticar enquanto deixam de lado a história que esta sendo narrada.

  4. Asevedo disse:

    Isso que eu chamo de inovação, é estranho ver um filme musical de uma série de ação, mas essa é a Toei atirando para todos os lados.

  5. lel352 disse:

    Como assim Musical!!! To com medo disso!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad