Menu

Mais novidades sobre Movie Wars Ultimatum

Patrine 11 anos ago 2 21


Tem pouquíssimo tempo que eu falei um pouco sobre “Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum” aqui no site e comentei sobre o salto temporal de cinco anos que vai acontecer.

No post do mês passado as informações eram sobre Gentaro, que vai virar professor, Ryusei que será um agente secreto da Interpol, trabalhando com Inga Blink aqui na América do Sul (como vocês podem ver na imagem aí de cima),Yuki, que vai realizar seu sonho de se tornar astronauta e Kengo que vai virar um cientista famoso.

Agora, já sabemos mais sobre os rumos de outros membros do Clube Kamen Rider! A rainha da escola Miu, vai se tornar uma modelo, Shun um jogador de futebol americano profissional, Tomoko uma escritora de romances e JK trabalha como jornalista (como não poderia deixar de ser para um personagem que sempre deu conta da vida de todo mundo e para a alegria da jornalista que escreve esse post!)

Quem acompanhou a série sabe que, é claro que o homem que se tornaria amigo de todos em Amanogawa não ia deixar o Clube Kamen Rider acabar! Agora, Gentaro é o supervisor do “projeto” e Miyoko é a única membro do clube, que mantém a tradição de Yuki e carrega o mascote Hayabusa-kun para cima e para baixo!

Mas, uma outra atividade de grupo surge no colégio. A Monster Alliance tem a missão de criar humanos superiores que habitarão a Terra. Daita Kondo, Jiro Kazeda, Rumi Komaki e Chikao Nezu são os membros dessa equipe meio estranha!

Acontece ainda que esses alunos não estão sozinhos. Kagehito Banba auxilia o grupo de vilões com sua criação Zebar, que é usada para amplificar os poderes de ESP.

Originalmente, na série  da década de 70, Inazuman lutava contra o Imperador Banba, de onde foi tirado o nome Kagehito Banba. Na sequência Inazuman Flash, o herói usa um aparato chamado Zebar para gerar eletricidade para seus ataques. Portanto, os dois personagens e a arma que está na mão de Sannagiman na imagem acima são homenagens a esse tokusatsu.


Ainda  no grupo dos vilões e falando de Fourze, acontecerá no filme a aparição do Hercules Zodiart, cujo poder está em uma força sobrenatural, assim como o personagem da mitologia que dá nome ao personagem. Ele também tem a habilidade dos doze apóstolos Horoscopes e usa uma massa de guerra como arma.

Não pensem que esqueci da parte de Wizard no Movie Wars! Ainda tem mais imagens e mais informações! Além do protagonista Haruto, Rinko e Shunpei também aparecerão para ajudar na investigação.

O caso em questão envolve a criação de um dispositivo que é capaz de gerar uma quantidade inesgotável de monstros e, para que isso pare de acontecer, Haruto preciso ir ao Underworld. É aí que o roteiro alcança um ponto um tanto quanto WTF!

Lá, ele se encontra em uma forma estranha de espaço onde as pessoas estão celebrando o aniversário da Patrine! (OI? O_o) De repente, Ghouls aparecem e começam a atacar as pessoas presentes. Quando Haruto se prepara para fazer o henshin, Patrine chega de forma triunfal e destrói todos os inimigos.

A identidade real da heroína é Yu Uemura e ela usa um pingente e as palavras “Cosmo Magic Metamorphose” para se transformar, assim como na série original. Uma curiosidade é que, originalmente a identidade de Patrine era Yuko Murakami e o kanji dos dois nomes é o mesmo, só que invertido.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. victorcunha disse:

    uma nova patrine,surgira no lugar da antigo.

  2. Jose disse:

    Serio Shun E JK ficaram terrivelmente feios

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad