Menu

Movie War Ultimatum, Fourze, Wizard e… Patrine?

Patrine 12 anos ago 10 67


Todos preparados para mais um filme de Kamen Riders? Fourze terminou, Wizard chegou em seu lugar e agora a expectativa é para a produção que envolve os dois!

E as imagens de scans de revistas que posto hoje, caros leitores, vão fazer com que vocês entendam porque eu fui a responsável por esta publicação em especial!

Comececemos pelo nome do filme que já foi escolhido e será “Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum“. Na história, a parte que cabe a Fourze acontecerá num período de cinco anos após o final da série, ou seja, nossos personagens já estarão, de alguma forma, mais maduros e formados na escola!


Conforme o esperado, Gentaro terá a companhia de seus amigos, incluindo Inga Blink e a gracinha da Nadeshiko! Ryusei também fará sua participação, agora como um agente da Interpol e, em determinado ponto, será salvo por Inga.

Achei super bacana o fato dos personagens não pararem no tempo. Gen-Chan agora é um professor em Amanogawa, Yuki finalmente alcança seu sonho e consegue virar uma astronauta e Kengo virou um cientista seguindo os passos do pai.


Agora é a hora de parar tudo porque é a minha vez de brilhar! Estão preparados?

Então vejam a imagem abaixo e preparem-se para uma provável participação da personagem Patrine neste filme! É isso mesmo, ela vai aparecer e desafiar Wizard para um duelo de mágica!

Achei super válida a releitura da roupa dela e espero que a personagem também passe por uma repaginada bacana!


Outro personagem de uma série antiga vai dar as caras neste filme. Sanagiman, da série Inazuman, de Shotaro Ishinomori, aparecerá como um dos inimigos dos nossos heróis.


Por fim, as imagens mostram um outro vilão que, ao que tudo indica será o Zodiarts Hercules. Ainda não existem detalhes sobre como ele vai surgir ou qual switch vai fazer com que ele exista.

Desde a aparição de personagens baseados em Kyodain em “Kamen Rider Fourze The Movie: Everyone It’s Space Time!“, parece que a ideia agora é inserir esses personagens antigos em novas versões nos Movie Wars. E aí, o que acharam?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

10 Comments

10 Comments

  1. Z Sérgio disse:

    Já pensou se o Machine Man ou Bicrossers dão o ar da graça? Ambas são produções do Ishimori. Depois de ver Kikaider e cia, e agora a Patrine…
    Seria muito interessante!
    Vamos aguardar!
    Abraços

  2. Sandroluc disse:

    Ta vai, ela até que ta mais moderninha, mas … Patrine!!! Meu Deus! O que é isso?! Fala sério, só podia ser coisa do Frouze mesmo.

    Lendo o comentário do brother ali acima, agora eu sei por que eu não gostei do Bicrossers. Mas vamos ver como é que vai ta a Patrine século 21.

  3. bruno disse:

    achei bem inusitada a a pratine aparecer nesse filme pode ser que fique bacana
    lembrando também como de costume o rider secundário da serie do wizard deve aparecer no final desse filme

  4. Ultra J disse:

    Que coisa mais maluca, quem diria que um dia a Patrine iria aparecer numa série do Kamen Rider!, mas eu achei legal já que pela imagem da pra ver que ela é linda.

    Estrela fascinante Patrine – Abertura.

    http://www.youtube.com/watch?v=WXL_iDfxEx8

  5. Daniel Orochi disse:

    Será que essa Patrine é a Pequena Patrine que cresceu? Ou ela é uma Patrine de um realidade alternativa? TUDO CULPA DO SEIKAI NO HAKASHI DEKEIIIDOOOOO rsrs

  6. FelipeOliveira disse:

    shauhsuahsuahsuhasuhaush
    ONORE DEKEIDO !!!!
    zuando eu gosto do Decade e estou gostando dessa unificação q o mundo tokusatsu está passando
    pelo q to vendo vai ficar como o universo Marvel ou Dc

  7. Diego Miyabi disse:

    Se aparecesse o Machine man huauha

  8. GhostfighterBR disse:

    Se segura Japão que vêm um Tsunami de merda do anos 80 ai gente!!!Se ainda fossem atualizados para o século 21,mas não é tudo feito nas coxas….

  9. victorcunha disse:

    acho que nao sao novas versoes e sim os mesmos personaegns retornado. e kyodain nao participou de do filme do fourze eram so personagens baseados.

  10. Patrine disse:

    É verdade, victorcunha! Já corrigi a informação!

    O questionamento que deixei no final é exatamente sobre isso. Como vão ser atores diferentes e, no caso da Patrine, com roupa diferente, podem ser os personagens originais ou uma releitura, como foi o caso do Kyodain. Era isso que eu quis dizer no final, mas me expressei mal!

    Valeu pelo comentário e pela correção 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad