Menu

Mais Kamen Rider novels a caminho

Patrine 12 anos ago 0 19


A gente comentou aqui sobre as publicações literárias de novas histórias dos Kamen Riders Kuuga, Kabuto, W e OOO. Mas, não para por aí! Informações recentes dão conta de que esse é apenas o primeiro pacote de novels!

De acordo com o que foi divulgado, no total, 12 Riders da Era Heisei terão esse tipo de publicações.

Depois da primeira leva, que estará disponível a partir de 30 de novembro, é a vez de Ryuki e Agito, que terão as histórias escritas por Toshiki Inoue e Naohiro Okamuram e lançamento previsto para 31 de janeiro.


Na sequência, o mesmo Toshiki Inoue, agora acompanhado por Kenji Konuta, escreverão para Faiz e Kiva, com publicação em 28 de fevereiro. Hibiki (Tsuyoshi Kida) e Den-O (Shinichiro Shirakura) serão lançados em 29 de março.

Por fim, Blade escrito por Junichi Miyashita e Decade por Aki Kanehiro chegam para os fãs em 26 de abril.


As novels terão, obviamente, a participação dos personagens principais de cada série, e contarão histórias que partem do ponto onde as séries pararam.

Detalhes mesmo a gente só tem, por enquanto, sobre a publicação de Kamen Rider W, cujo título é “The One Who Continues After Z” e vai ter, em primeira mão, a aparição do Kamen Rider Cyclone!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad