Menu

Kuuga, Kabuto, W e OOO para leitura

Patrine 11 anos ago 4 28


Quatro Kamen Riders vão ter histórias adaptadas para um tipo diferente de mídia, com uma novidade especial para as viúvas de W! É o que foi anunciado por Yomiuri Hochi.

As tramas de Kuuga, Kabuto, W e OOO serão base para novas novels (que seriam o equivalente a livros narrativos de romance, na literatura brasileira) com lançamento previsto para novembro.

A última vez que um Kamen Rider foi usado neste tipo de mídia foi em 2005, com o lançamento de “Kamen Rider Hibiki: Compass to Tomorrow”.

Um fato interessante anunciado e que cria expectativas muito boas é que as publicações serão escritas pelos roteiristas de cada uma das séries. Naruhisa Arakawa será responsável por escrever a história de Kuuga, Shoji Yonemura escreverá a novel de Kabuto e Riku Sanjou vai transferir W para as páginas de livro!


De acordo com as informações, parece que só Yasuko Kobayashi não vai participar do processo da adaptação da história de OOO, entrando em cena Nobuhiro Mori, que escreverá a trama de Eiji e seus companheiros.

As histórias contadas nessas publicações estarão cronologicamente localizadas depois do final de cada uma das séries, sendo que a novel de Kamen Rider W vai apresentar o Kamen Rider Cyclone!


Ainda há o rumor de que Kamen Rider Den-O também tem previsão de ganhar as uma versão escrita, por meio das mãos e da imaginação do produtor Shinichiro Shirakura.

Segundo o que foi divulgado, essas novels serão vendidas por 650 yen.

Quem quiser ouvir uma discussão bacana sobre adaptações e mudanças de mídia pode ouvir o SenpuuCast  51, no qual discutimos esse assunto! E, se você ainda não leu, nós falamos aqui no site também sobre a novel de Gavan!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Daniel Orochi disse:

    Nossa muito legal isso, problema é traduzirem para PT-BR esses livros já que as séries “não passaram por aqui”. Quero muito ver a continuação de algumas dessas séries, principalmente W.

  2. Jose disse:

    OOO W E Kabuto?meu deus que alegria ainda mais em formato light novel vai ser legal ver o kamen rider cyclone e ooo de volta eu gosto muito dos dois eu também gostaria de den-o de volta

  3. DEKABARUERI disse:

    Show, tomará que venha pra cá!!!

  4. EDUARDO disse:

    vixiieee
    esses livros infelizmente por aqui só em áreas especializadas com o bairro da liberdade por exemplo e pode preparar o rosto pq além dos olhos, vai o nariz, a boca e as orelhas pq eles custarão a face toda praticamente além dos olhos
    e isso sim é trágicooooooo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad