Menu

Mais renovações em Space Sheriff Gavan The Movie

Patrine 12 anos ago 3 8

Mais uma imagem de divulgação de Space Sheriff Gavan The Movie foi lançada na internet! Esse novo pôster traz basicamente todos os personagens do filme e, ao que tudo indica, confirma os rumores das aparições de Shaider e Sharivan nesse filme que deve marcar uma nova era dos metal heroes.

As informações dão conta ainda de que Hiroaki Iwanaga (Tomica Hero Rescue Force e Kamen Rider OOO) interpreterá o novo Sharivan, enquanto Riki Miura (Geki Violet de Gekiranger) será o novo Shaider.

Ainda não temos dados suficientes para afirmar nada sobre a importância  desses dois papéis  no filme, mas já podemos nos preparar para mais renovação e, consequentemente, mais responsabilidades na substituição desses outros dois heróis tão clássicos quanto Gavan.

Diferentemente do primeiro pôster lançado (que ainda é o que estampa o site oficial da produção), este cartaz é bem mais cheio e, porque não dizer, “poluído”. Mas, o destaque continua sendo para o novo Gavan que fica em primeiro plano, seguido da antiga armadura do herói, um pouco atrás.

Já os protagonistas em suas formas civis estão lado a lado, com os personagens secundários em volta e, logo embaixo, os outros dois Uchuu Keijis.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Se os 3 novos detetives se transformarem na mesma escadaria vai ser uma bela jogada da Toei.

  2. DEKABARUERI disse:

    esse filme tem que vir pros cinemas BRASILEIROS.

    Tô tendo um ataque aqui, temos que fazer uma campanha.. meu deus

  3. @Destruidor1890 disse:

    Eu to subindo pelas paredes. Esse filme tem tudo pra da certo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad