Menu

Kamen Riders estrelam comercial

Patrine 12 anos ago 5 4


Depois do Ultraman carteiro, do chicletes com heróis de tokusatsu personalizados e das meninas do AKB48 incentivando uma alimentação saudável, é a vez dos Kamen Riders virarem estrelas de comerciais frutos da imaginação japonesa!

A propaganda é de uma empresa de segurança para construtores inquilinos de casas no Japão. A ideia é muito bem bolada, uma vez que associa o poder e o heroísmo dos sete Riders Lendários com a segurança necessária em para a tranquilidade de uma residência.

Assim como o Ultraman vestido de carteiro na divulgação de uma internet WiFi, acho brilhante essa proposta de colocar os heróis transformados como “pessoas normais” exercendo funções normais (no caso deles, tomando um cafezinho de boa!)

Fica a dica para relaxar e se divertir um pouco neste domingão!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Jose neto disse:

    entendi nada do que falaram mas ainda sim foi bem legal eles colocarem os kamen riders na propagandas

  2. TohnoShiki disse:

    Coitado do Ichigo, até o Amazon foi utilizado

  3. CHRIS disse:

    parecia que ela pediu pra eles limparem a casa uhauhauha xD

  4. Patrine disse:

    Pelo que eu entendi, sendo uma empresa de segurança de residências, ela colocou cada Rider pra proteger um local da casa! Aí fica a comparação entre a proteção proporcionada pelos heróis e a da empresa! 🙂

  5. @Heitordealmeida disse:

    Não tem o Black então não quero

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad