Menu

Balance Sentai Veggie Rangers

Mozart 12 anos ago 8 48


Você nunca mais vai enxergar saladas e sucos naturais com os mesmos olhos! Recentemente, o exército de lindas garotas da Toei (AKB48) participou de dois comerciais inspirados nos tokusatsus. Nos anúncios, as garotas do AKB48 formam o esquadrão sentai Balance Sentai Veggie Rangers para divulgar o suco Yasai Ichinichi Kore Ippon.

O nome do Super Sentai, as roupas e o arsenal estão diretamente relacionados ao incentivo do consumo de produtos naturais e uma alimentação balanceada, tudo ligado ao produto anunciado.

Além de lutarem pela justiça como a maioria dos heróis das séries japonesas, as 30 garotas do AKB48 tem a missão de resgatar os japoneses que tem má alimentação. Tudo isso, com direito a poses, combates e até mesmo um robô gigante, além de uniformes com design de Trigun’s Yasuhiro.

O mecha que foi lançado atualmente em um novo comercial para a TV, recebeu o nome de Veggie Ranger Robo e é aquele tipo de coisa que sem dúvida vai incentivar as crianças a  acharem os vegetais mais divertidos, principalmente porque quem dá vida a ele é a Rino Sashihara!

Veja os comerciais que foram ao ar na televisão japonesa e confira cada uma das personagens na galeria de fotos! Vai um suquinho ou uma saladinha aí?!


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

8 Comments

8 Comments

  1. Heitor disse:

    Véi… QUE MANEIRO!
    Queria ver o Robo Gigante…

  2. Patrine disse:

    Heitor, é só assistir o segundo vídeo que tem aí no post, no qual o robô gigante aparece! 🙂

  3. Mozart disse:

    ta no vídeo Heitor, só clicar ^^

  4. Asevedo disse:

    Tenho medo desses comerciais japoneses.

  5. Mozart disse:

    HAHAHAHHAAAHAHHA
    A criatividade dos japoneses rolam solta!

  6. @Destruidor1890 disse:

    Cara, como eu amo essa palhaçada. AKB48 de frutas lutando contra o mal. Vou comer todas essas frutas de que elas estão vestidas e vou poder fala que já cumi todas da Balance Sentai Veggie Rangers.

  7. @Destruidor1890 disse:

    Quanto mais eu vejo, mas engraçado ficar.

  8. Heitor disse:

    @Pratine e @Mozart

    O Você tubo tava travando aqui por isso não tinha visto o video ainda. Por falar em video, achei um que tem todas as 30 se apresentando – migre.me/9vQO2

    Mas, na boa? Peguei muito bem com essas Veggie Rangers!

    Agora, dá licença que eu vou ali almoçar uma salada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad