Menu

Elenco e equipe de Kamen Rider Wizard são apresentados – Update!

Patrine 12 anos ago 5 47


Para terminar de oficializar tudo sobre o próximo Kamen Rider, aconteceu uma entrevista coletiva que apresentou o elenco, a história, a equipe de produção e mais alguns detalhes sobre a série para a imprensa e para os fãs de tokusatsu.

Shojiro Nakazawa (Magiranger, Gekiranger, Shinkenger, Gokaiger) será o diretor, Kida Tsuyoshi (primeira metade de Kamen Rider Hibiki) será o roteirista e Taakaki Utsunomiya (Kaizoku Sentai Gokaiger, Samurai Sentai Shinkenger) vai produzir a série.

Alguns leitores queriam saber sobre a equipe de produção e eu acredito que, pelo currículo do pessoal, a expectativa de coisa boa aumenta!

O protagonista é Shunya Shiraishi (GANTZ, Nintama Rantaro) que fará o papel de Souma Haruto, ou Kamen Rider Wizard. Durante o evento ele disse “Eu estou orgulhoso de receber o manto do Kamen Rider.” Sobre o personagem, ele irá esconder sua identidade por meio de atitudes tranquilas e vai gostar de donuts! Ao ser questionado sobre o papel que vai desempenhar, Shiraishi não revelou muito, e respondeu “O principal não é sobre fazer os anéis e sim a mágica que sai deles.”

Teremos também uma heroína na série, que será a misteriosa Koyomi, interpretada por Okunaka Makoto. Ela fará parte de uma banda chamada PASSPO e aparentemente é uma garota frágil que ajuda o resto dos personagens com previsões do futuro.


Junki Tozuka (Hana Kimi 2011) será Shunpei Nara, um jovem que deseja encontrar um mestre para se tornar mago. Mesmo que ele queira muito, normalmente não é capaz de ajudar as pessoas. Ele tem uma personalidade alegre, mas deve aprontar algumas confusões de vez em quando.


Para complementar o elenco principal, Yuko Takayama (Kamen Rider Chou Den-O Trilogy: Episode Blue) será a detetive amadora do Departamento de Polícia, Daimon Riko, que se associa com pessoas relacionadas a atividades demoníacas. Ela acha estranho a polícia não se engajar contra esses demônios e tenta ajudar os outros.

Nos últimos anos, as séries de Kamen Rider estabeleceram locais determinados onde os personagens sempre se encontram. Em Kamen Rider Wizard será a loja de antiquidades de Wajima Shigeru, interpretado por Hisahiro Ogura (Jigoku Shoujo). O protagonista vai utilizar os anéis mágicos criados por Wajima para se transformar em Kamen Rider. Além disso, Wajima se tornará uma espécie de guardião para Haruto e Koyomi, que vão morar juntos.

Sho Kiryuin, da banda Golden Bomber, também marcou presença na coletiva e será o intérprete da música tema de Kamen Rider Wizard. Essa vai ser a primeira gravação solo do cantor e o título ainda não foi revelado.

História

Kamen Rider Wizard vai lutar contra os “Apparations“, inimigos que surgiram em uma cerimônia antiga, durante um eclipse do sol. Haruto e Koyomi sobreviveram a esse evento e, usando os dispositivos de transformação dadas a ele por um estranho mago branco, Haruto começa a atuar como Kamen Rider Wizard!


O tema principal será a magia e os anéis, com esse poder, o herói poderá lutar contra esses demônios. Além da sua forma principal, que recebeu o nome de Flame Style, terão ainda três formas diferentes: a Water Style (azul), Hurricane Style (verde) e a Land Style (amarelo).

UPDATE! Confira o vídeo com as primeiras movimentações do Kamen Rider. Créditos ao leitor Lecus que enviou ao Mozenjaa!

Confira na galeria de imagens, mais fotos da entrevista coletiva que apresentou os atores, personagens e a equipe de Kamen Rider Fourze para o público:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Que venha Wizard.

  2. Aluir disse:

    curti!

  3. DekaBarueri disse:

    venha wizard

  4. Alvaro Moraes disse:

    Nuh! esse promete viu!?! Shojiro Nakazawa e Taakaki Utsunomiya fizeram trabalhos fenomenais! Shinkenger e Gokaiger tão ai pra provar! Só não gostei muito da parada dos anéis mas tbm não tinha gostado das Switches do Fourze e agora minha opnião é outra xD só não pode acontecer igual o OOO e ele sair perdendo esses anéis pq toda vez q o OOO perdia as Medal dele eu tinha um troço HAUEhUAHEUHAUEHUAHEUUAHEAHEUhUAEHUHAE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad