Menu

Vídeo mostra detalhes de Kamen Rider Wizard

Patrine 12 anos ago 4 6


Nos últimos meses tenho acompanhando desde as especulações sobre o novo Kamen Rider até a confirmação de Wizard, as imagens dos atores, das armas, das roupas, dos vilões, enfim, da série como um todo.

É engraçado ver o vídeo de chamada para a estreia de Kamen Rider Wizard em setembro! Todos os pedacinhos que eu fui coletando para postar aqui e fazer com que a gente pudesse conhecer um pouco mais sobre esse herói tomaram vida de repente.

O começo do vídeo traz as mesmas imagens que vimos em um programa de televisão quando o elenco da série foi anunciado. Mas, a ação continua e podemos ver o próximo Rider tanto na pancadaria quanto no seu lado protetor.

Gostei bastante do estilo do protagonista quando ele está civil e do clima de mistério que foi passado pelo menos neste primeiro minutinho!

Enfim, já podemos concretizar mais ainda as nossas expectativas e esperar até setembro para conferir esse novo tokusatsu que está chegando!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Esse Kamen Rider vai ser do bom.

  2. Panama disse:

    Agora falta pouco, menos de um mês, para a estreia do 14º Kamen Rider da Era Heisei, Kamen Rider Wizard, o qual será o primeiro rider dos 24 riders já criados, para as séries, a usar magia. Haruto Souma será o herói da vez, interpretado por mais um vencedor do JUNON SUPERBOY CONTEST (que já revelou muitos novos jovens talentos do sexo masculino, no Japão), Shunya Shiraishi. O novo herói, assim como seus antecessores poderá se transformar com o auxílio de um cinto de transformação que, no caso dele, será chamado de WizarDriver. Inicialmente ele poderá alternar entre quatro estilos (Styles) bem diferentes: o principal é o Flame Style de cor vermelha (controla o fogo), logo depois vem o Water Style de cor azul (que manipula a água), Hurricane Style da cor verde (que manipula os ventos), e o Land Style de cor amarela (que controla a terra e é boa para defesas). No final da semana passada tivemos a publicação de um vídeo com uma pequena prévia do que rolou na Conferência de Imprensa da apresentação do novo rider (ocorrida a pouco mais de um mês), nele podemos ver um pouco do Wizard em ação e conferir os sons (efeitos sonoros) que ouviremos durante as transformações de Haruto em Wizard e nos golpes. Até cheguei a postei na página do meu facebook o vídeo que traz somente os sons e aproveitei para fazer o seguinte comentário: “Eu vou dar muitas risadas quando Wizard for usar o cinto… HUAHUAHUAHAHUA XD”, compartilharei o vídeo a seguir e depois revelo o motivo pelo qual estarei dando muitas risadas.

  3. Asevedo disse:

    Vai ser interessante esse Rider, mas esse cinto com a mãozinha da família Adams me incomoda bastante.

  4. Ricardo disse:

    O Kick Strike dele lembra muito o rider kick do Garren.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad