Menu

Procura-se um Herói

Mozart 12 anos ago 14 5

Senpuu está abrindo vagas para quem é leitor e tem vontade de fazer parte de nosso esquadrão! Se você tem interesse, basta ler as informações abaixo para saber como proceder.

– Disponibilidade: Precisamos daqueles que tenham tempo, disposição e dedicação. Não queremos um “rider de passagem” em nosso esquadrão.

– Remuneração: Infelizmente o Senpuu não dispõe de um orçamento para poder remunerar seus membros. Nós sabemos que escrever sobre tokusatsu e ganhar dinheiro com isso é o sonho de todo fã, até mesmo o nosso. A participação dos interessados estará focada no amor ao tokusatsu e não no dinheiro.

– SenpuuCast: Para fazer parte do SenpuuCast você deve primeiramente colaborar no site para avaliarmos suas participações e assim você começar a ser um membro atuante das edições do cast.

Para fazer parte do teste é necessário enviar três postagens para avaliarmos. Os posts devem ter conteúdo com pesquisa e ser bem elaborado, pode ser qualquer assunto relacionado a tokusatsus recentes ou antigos. Não queremos postagens simples, apenas com imagens e links de vídeos do Youtube, dê o melhor de si, use a criatividade, pois sabemos que você é capaz. Traduções de matérias ou notícias de sites japoneses são bem vindos, mas é necessário nos enviar o link do texto original.

A ideia de uma coluna específica é muito bem vinda, você pode se dedicar unicamente a ela, caso seja um assunto do qual você tenha bastante conhecimento.

Se gostarmos das postagens, elas serão publicadas no site com os devidos créditos, mas isso não significa que você já tenha sido selecionado. Quanto às vagas, não temos um número específico, simplesmente queremos reunir os melhores para fazer parte do Senpuu!

Os interessados devem enviar as postagens de teste em um único e-mail para senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com. É importante identificar a mensagem com seu nome completo, nome pelo qual gostaria de ser identificado (se for o caso), idade e local onde mora, para que os Senpuurangers façam um controle das informações de todos os candidatos.

Caso você já tenha sido colaborador, administrador ou redator de algum outro blog ou site, envie também esses dados para a gente!

Exemplos de postagens que se encaixam no perfil do site:

http://senpuu.com.br/2012/01/monstros-de-ultraman-celebram-o-alien-day-no-japao/

http://senpuu.com.br/2011/11/idolatria-e-perseguicao-no-mundo-otaku/

http://senpuu.com.br/2011/10/tokusatsu-e-coisa-de-crianca/

http://senpuu.com.br/2011/09/flashman-e-a-intensidade-dos-herois-japoneses/

http://senpuu.com.br/2011/01/dengeki-sentai-changeman-critica/

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

14 Comments

14 Comments

  1. Fernando Rodrigues disse:

    Opa to dentro essa vou correr atraz, boa sorte a todos

    tee++

  2. Mozart disse:

    Aguardamos seu e-mail Fernando Rodrigues!

  3. victor omega disse:

    e preciso enviar as 3 matérias juntas ?

  4. Mozart disse:

    Sim

  5. DekaBarueri disse:

    Gostaria de pelo menos colaborar com alguma coisa, mas ultimamente estou sem tempo, trabalho a noite e fica um pouco complicado,mas vou pensar sobre isso,ok!!

    Um Abraço

  6. rafael Taira disse:

    vou pensar na situação. to com tcc pra fazer. só se fosse pra eu postar só uma coisa por mês. e ai num sei qual é a periodicade q vcs exigem; pois so vou poder postar 1 post por mês.

  7. rafael Taira disse:

    pra posts bimestrais tbm to livre. ma ai frequencia de um cada 2 meses. nunca vi nenhum blog fazer.

  8. Mozart disse:

    Então Rafael Taira, para posts bimestrais é complicado demais, ai você será um “rider de passagem”.

    “- Disponibilidade: Precisamos daqueles que tenham tempo, disposição e dedicação. Não queremos um “rider de passagem” em nosso esquadrão.”

  9. rafael Taira disse:

    Entendi. vou ver como que posso fazer pra me organizar se tiver com tempo e criatividade pra escrever algo legal todo mês posso até tentar, senão fica pra uma próxima tentativa ano que vem.

  10. Fernando Rodrigues disse:

    Só uma duvida qual é o perido da promoçao?

  11. Mozart disse:

    Olá Fernando Rodrigues tudo bem?
    Não estabelecemos um tempo de seleção, vamos deixar em aberto por hora até começar a receber os materiais.

    Em algumas semanas informaremos quando encerra, mas não deve ser menos de 30 dias não.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad