Menu

SenpuuCast 74: Guerra dos Tronos

Senpuu 12 anos ago 11 15

inverno chegou no Senpuu. Isso mesmo, você não leu errado! Apesar de ser outuno no Brasil, Game of Thrones trouxe o inverno para o Senpuucast!

FireMozenjaaPatrine e os convidados do Altamente ÁcidoNickolas Xavier e Kelson Douglas, vão conversar sobre essa série da HBO que tem feito grande sucesso e cuja segunda temporada começa neste domingo, além de comentarem também sobre os livros que basearam essa produção da TV.

O papo vai de lobos gigantes, guerreiros, intrigas, dragões, fofocas, prostitutas, muralhas, mortos-vivos e também uma discussão bacana sobre os seriados em geral na programação atual dos canais de televisão aqui e no exterior.

Aproveitem e aguardem, porque a guerra vai chegar!

Duração: 94 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

AGENDA CULTURAL

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

11 Comments

11 Comments

  1. Jullieth disse:

    Eu tb achei que a série foi meio arrastada (eu tive que assistir o primeiro episódio várias vezes até conseguir terminar a primeira vez, pois eu tive muita preguiça, mas depois foi tranquilo), porém deixa a gente na curiosidade de saber o que vai acontecer depois… To curiosa pra saber o que vai acontecer na 2ª temporada 😉

  2. Jullieth disse:

    Hurruuuuu eu fui escolhida… Por um momento quando o Mozenja falou que teve muitos envios de e-mails eu achei que não iria ganhar… Eu fiz com carinho galera. Quando eu estava escrevendo uma das matérias, meu computador não salvou o documento e eu tive que tirar de novo palavras similares para poder fazer o mesmo “enredo” do post. Fico feliz em fazer parte agora do esquadrão Senpuu… Estive na sala de vocês no Otacon DF e gostei muito do trabalho de vcs. Já fiz exibição de toku pelo grupo larc de karaoke mas eu tive que sair do grupo e agora fico feliz em voltar a trabalhar com o que eu mais amo. Senpuu ai vou eu. xD Beijos a todos.

  3. leandro disse:

    Bem a calhar esse cast, pra quem ainda não assistiu a série ou pra quem quer relembrar alguns pontos importantes antes de assistir a 2ª temporada.

  4. Patrine disse:

    Jullieth, seja bem vinda à equipe do Senpuu! 🙂

  5. Patrine disse:

    Leandro, que bom que gostou do cast, tomara que tenha sido útil e divertido! Continue nos acompanhando sempre que puder!

  6. Chiarini disse:

    Achei interessante o cast, mas foi totalmente direcionado para quem esta assistindo a série e ainda não se aprofundou na leitura dos livros. Sugiro alguma coisa que seja direcionada também aos leitores de “Crônicas de Gelo e Fogo”. Creio que renderia uma discussão fantástica, material não vai faltar!

  7. Alessio Mugnaini disse:

    Pow galera.. vamo estudar pelo menos as pautas… não saber os nomes das casas é o minimo… fora outras colocações meio que “bobas” qual a idade ai de vcs? E to falando só da serie. 🙂 No mais, valeu pelo cast. vamos ver se o da segunda temporada melhora. querendo um participante. Fã da serie de tv e livros. Chama ae 🙂

  8. Mozart disse:

    Alessio obrigado pelo seu comentário, mas nós somos mais livres com nossos podcasts, livre que eu digo no aspecto de não ter um texto a seguir, muitas vezes isso se torna robótico e cansativo. Continue acompanhando nossas publicações.

    Chiarini, realmente essa edição do SenpuuCast foi direcionada a quem assistiu a primeira temporada e leu o primeiro livro. Vamos abordando Game of Thrones parte a parte. Continue nos acompanhando pois você não vai se arrepender.

  9. @All3X disse:

    Pois. Já havia feito o download (pela temática que foi abordada, por óbvio ;p ), mas não tinha deixado um tempo pra parar o ouvir o podcast. Eis que encontro perdido o arquivo e volto pra definitivamente desta vez conferir o material.
    Incrível, só me questionei pq não tinha ouvido antes pra poder já ter tido meus bons momentos de diversão ouvindo essa galera… Aprovei demais.
    Obs: agora fica o aguardo pro próximo com os comentários da segunda temporada, mas essa a gente pode aguardar mais um pouco, quem sabe tb pra quando já for iniciar a terceira temporada da série. Valeu.

  10. Cadmus-Senpai disse:

    Olá! Já li os dois primeiros livros e posso dizer que existem algumas diferenças, sim, nos personagens. Algo que não atrapalha em nada. Algumas vezes até melhora e apimenta mais a construção do personagem.

    Esperemos pela 3ª temporada e enquanto isso, vou lendo o livro correspondente.

    Ótimo cast! Até o próximo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad