Menu

Pôster e Teaser de Kamen Rider 1 The Movie

Patrine 8 anos ago 4 44

news_xlarge_kamenrider1_201602_poster

Para arrematar a divulgação do filme que volta a destacar o Kamen Rider Ichigo para as comemorações de 45 anos da franquia, temos pôster e teaser!

De acordo com informações sobre a estreia, prevista para 26 de março nos cinemas japoneses, os fãs que conferirem a produção nos cinemas receberão o Kamen Rider Triple Pack.

Em uma parceria com a empresa Calbee, os espectadores ganharão o Revival! Kamen Rider Card!, Onari Handmade Original Business Card e Ganbarizing Card todos com designs diferentes entre si e separados em quatro conjuntos (não encontrei imagem desses brindes para sabermos exatamente como são…)

Conforme comentamos anteriormente aqui no site, Ren Oosugi repete o papel de Embaixador Hell, interpretado por ele em 2009 no filme Kamen Rider Decade the Movie: All-Riders vs Dai-Shocker.

Um texto descritivo (que fiquei até um pouco emocionada ao traduzir) sobre o filme diz o seguinte:

 

Há 45 anos, um homem foi submetido a experimentos da organização secreta Shocker e se tornou um Humano Modificado. Desde então, a única missão dele é proteger a humanidade e a justiça das ameaças da Shocker. Seu nome é Takeshi Hongo, o primeiro Kamen Rider.

Após uma longa batalha no exterior, Hongo fica sabendo que uma certa garota está em perigo e volta imediatamente para o Japão. Ele então conhece Takeru Tenkuji, Kamen Rider Ghost, que está investigando a mesma moça.

Com o despertar desta nova ameaça à Terra, Takeshi Hongo se transforma com o grito de “Henshin!”

Pela vida, pelo amor e pelo futuro.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Lucas Santana disse:

    Esses Onari Handmade Original Business Card e Ganbarizing Card são os que tem aparecido nesses últimos episódios do Ghost, não são? Segundo o Onari, os Handmade Original são feitos por ele mesmo XD

  2. alvaro disse:

    vai ser muito bom!!!!!!

  3. Spektro disse:

    Nosssssaaaa! O ichigo é tão badass! Essa nova versão então. …sugoi!!! Pq a toei nunca fez esse personagem ser tão fodah quanto os da marvel?… ele têm tanto potencial…

  4. Gervasio Filho disse:

    Olá pessoal

    Só falo uma frase: “Riiiiider! Hensihn!!!”

    Até mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad