Menu

Mamma Mia! E Lá Vamos Nós de Novo [Crítica sem spoilers]

Nickolas Xavier 6 anos ago 0 4

Dez anos depois do grande musical, chega aos cinemas Mamma Mia! E Lá Vamos Nós de Novo. Como um grande fã do primeiro filme, fui com grande expectativa conferir se conseguiriam entregar algo tão divertido e despretensioso e o resultado foi positivo. O talentoso elenco e ótimas sequências de dança fizeram dessa continuação um ótimo feel good movie.

Gerações

A proposta dessa sequência é contar a vida Sophie (Amanda Seyfried) tentando realizar o sonho de sua mãe com o hotel em uma pequena ilha grega e todo o percurso de uma jovem Donna chegando à Grécia pela primeira vez. Como podem imaginar o filme está repleto de flashbacks e temos todo um novo elenco para interpretar as versões jovens de Donna, das Dynamos e os três pais de Sophie. E que elenco maravilhoso! Quero destacar a atriz Lily James que interpreta a jovem Donna de Meryl Streep. Parece tarefa impossível, mas ela deu energia, felicidade e a espontaneidade que o personagem precisava.

Set List

Uma grande preocupação era que o novo filme desenterrasse umas canções obscuras do ABBA e que não deixasse tão icônico quanto o primeiro. Por nossa sorte creio que tiveram a mesma preocupação e mantiveram alguns sucessos para manter a identidade e o clima alegre com Mamma Mia, Dancing Queen, The Name of The Game e Super Trouper.

Novas canções apareceram e duas novas sequências de dança merecem destaque com a canção When I Kissed a Teacher na formatura da Jovem Donna e Waterloo com a jovem Donna (Lily James) e o jovem Harry (Hugh Skinner). Não dá pra não cantar junto e esboçar um sorriso no rosto quando vemos a participação de Cher, a cereja no topo do bolo.

Energia lá em cima Rogerinho!

Apesar do personagem de Sophie estar a maior parte do tempo sofrendo de uma perda e preocupada com a inauguração do novo hotel, o filme não deixa a peteca cair, com uma sequência de música e dança atrás da outra. Às vezes elas começam do nada mas, sendo Mamma Mia! estamos mais propensos a dar um desconto.

Os tons vibrantes de amarelo e azul deixam o filme ainda mais intenso. Aproveito para dizer que existe uma cena musical durante os créditos e uma cena cômica pós-créditos. Mamma Mia! E Lá Vamos Nós de Novo é uma experiência que vale a pena conferir em um cinema com bom sistema de som.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad