Menu

Menino de 4 anos sonha em ser um Power Ranger

Patrine 11 anos ago 7 55

Não é novidade para ninguém que nós aqui do Senpuu tivemos as nossas infâncias recheadas e influenciadas por heróis, especialmente os japoneses.

Outro fato que não é de se impressionar é que essa que vos escreve é a maior manteiga derretida e passional!

Além disso, em diversos SenpuuCasts já comentei o meu fascínio em relação ao efeito que os tokusatsus têm sobre as crianças. Tanto que, no ano passado, escrevi um texto enumerando motivos pelos quais meus filhos vão assistir as séries.

Firstday-1crop

Portanto, quando me deparei com a história de uma criança de apenas 4 anos que, ao ter que fazer aqueles trabalhos de primeiro dia de aula com o tema “O que você quer ser quando crescer?”, preencheu a resposta “Power Ranger”, não consegui não me emocionar!

O nome dessa fofura é Kaleb e ele segura o papel que diz “Meu primeiro dia de Pré-Jardim de Infância. 4 de setembro, 2013. Quando eu crescer eu quero ser… Um Power Ranger (4 anos de idade)”

Mas a aventura não acaba por aí! Os pais do garoto postaram a foto na internet e adivinha o que aconteceu?

Diversos cosplayers mandaram, como resposta, fotos usando as roupas dos heróis que povoam a imaginação de Kaleb e segurando várias mensagens que incentivam o menino a não desistir dos sonhos!

pr03

Algumas coisas me chamaram a atenção nessa história toda. Primeiro, a felicidade de saber que ainda existem crianças que sonham essas coisas impossíveis e que, provavelmente, vão manter acesa a chama do espírito dos heróis! Além de perceber, mais uma vez, a força da mensagem que as séries conseguem passar para o público.

Depois, como vocês vão poder ver na galeria de fotos dos cosplayers que se tornaram heróis da vida real, a idade das pessoas que enviaram as mensagens para o pequeno rapaz está na faixa dos 20 a 30 anos, ou seja, nunca é tarde demais para ser aquilo que você sempre quis quando era criança!

Portanto, queridos leitores, nunca desistam de alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem e lutem sempre com força, honestidade e amor, como seus heróis te ensinaram! 🙂

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Ghile Arms disse:

    Nossa, amei Patrine…vc é barbara nessas matérias!!!

  2. Asevedo disse:

    Show de bola é o incentivo dos cosplayers.

  3. Wolfer disse:

    O W foi o melhor!

  4. Khedron Kersul disse:

    Gostei muito da matéria!
    Gostei da mensagem do Kamen Rider W, mas seria muito engraçado se ele escrevesse algo do tipo: “Ei, Kaleb! Rangers não tão com nada! Seja um Rider!”
    HAHAHAHA

  5. Thiago - o Rato disse:

    Que fofo.
    Muito fofo.

  6. Marcello Godoy disse:

    puxa vida, muito legal essa empreitada do menino, é o sonho de toda a criança ser um herói, seja um power ranger, um sentai ou um kamen rider
    só n entendo o q o kamen rider W tava fazendo aí, mas tá valendo
    queria fazer uma coisa parecida com essa q o menino fez
    desde q fui no anime dreams em 2011, foi a primeira vez q via uma pessoa fazendo cosplay bem de perto, acabei gostando e queria, algum dia, fazer cosplay
    queria ser um sentai, mas a minha fisionomia me atrapalha (sou gordo), se desse eu queria fazer do mario ou do deus jirai (o robozão do jiraiya)
    posso ter síndrome de asperger (autismo leve) com 26 anos nas costas, mas é por isso q eu adoro os tokusatsus até hoje, pq sempre dão verdadeiras lições de vida como perseverar, superar seus limites e o mais importante: NUNCA, JAMAIS, DESISTIR DO SEU SONHO!!!!!!
    esse incentivo dos cosplayers e a idade deles provam q NUNCA É TARDE PRA FAZER O Q SEMPRE QUIS DESDE CRIANÇA!!!!!
    e patrine, vc é mesmo a manteiga derretida da turma do senpuu
    hahahahaha

  7. EDUARDO disse:

    normal
    se fosse no japão, ele iria querer ser um supa sentai e quem sabe agora com a toei company na terra do tio san ele quira ser um supa sentai tbm e ñ um power ranger

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad