Menu

Mais passos para a construção do novo Gavan

Patrine 12 anos ago 3 9

O filme que está mexendo com as estruturas dos fãs de tokusatsu está sendo desenhado aos poucos para a gente, enquanto as notícias e imagens são divulgadas.

O primeiro pôster da produção já apareceu na internet e foi divulgado em uma atualização do site oficial do filme, que por sinal vai mostrando as novidades em doses homeopáticas para o público!


É uma imagem de encher os olhos e, pra mim, teve o mérito de ser muito bem trabalhada porque deu espaço e, consequentemente, destaque ao herói, sem muita “poluição”. Outra coisa é que foi passado o clima mais sério e introspectivo da série, que agora faz com que as expectativas sejam de um filme também assim! Muitos pontos para a produção!

A chamada tagline, que é uma frase de efeito normalmente usada para definir os filmes em seus cartazes e nas capas de DVDs, será “Da lenda para a imortalidade, um Xerife Espacial se erguerá novamente…”

Em inglês, a frase termina com “A Space Sheriff Will Rise Again”, o que me trouxe à mente as campanhas de divulgação e taglines do novo filme do Batman que, por sinal, se chama “The Dark Knight Rises”. Mas, como ainda não conferi o Batman e Gavan só estreia em outubro, não posso afirmar se há uma semelhança nas temáticas ou nos rumos desses heróis.

Outra novidade sobre o filme de Gavan que foi divulgada nesse final de semana é a forma como o novo Gavan será chamado. Consta em um scan de revista que a versão mais atual do herói, interpretada por Yuma Ishigaki, receberá o nome de Gavan Type-G (ou Tipo G, em uma tradução bem literal).

Além do nome, há ainda informações e de que a armadura dele será outro diferencial entre os dois Gavans. O Gavan Type-G terá luzes azuis nos olhos ao invés de amarelas e o peitoral não terá tantos botões e iluminação como no original.

Para quem caiu de pára-quedas nesse monte de informações sobre um novo Gavan, ou até mesmo para os que já estão por dentro dos acontecimentos, fica a dica de um texto que eu publiquei aqui no Senpuu discutindo os desafios e responsabilidades dessa renovação de um herói clássico. Fiquem à vontade para ler e mandar opiniões!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Giovani Machado disse:

    Ótima notícia . Bom saber que o filme não será uma palhaçada , como as produções recentes de Super Sentai e Kamen Rider .

  2. Daniel Orochi disse:

    Achei que era o Macgaren na foto rs, tomara que seja tenha um tom mais serio a serie.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad