Ao contrário de todos os boatos (e brincadeiras de primeiro de abril) que indicavam uma comemoração do 20º aniversário dos Power Rangers com uma possível versão de Gokaiger, a Saban anunciou que Power Ranger Megaforce será uma adaptação norte americana para Goseiger.
A série, que terá 22 episódios incluindo os especiais, será transmitida pelo canal Nickelodeon a partir do ano que vem. A direção será de Haim Saban, que criou e produziu o Mighty Morphin Power Rangers em 1993.
Já circulam também a primeira imagem dos heróis “americanizados” e a logomarca que será usada para representar os novos Power Rangers.
De acordo com o release divulgado para a imprensa, os temas principais serão a amizade, o trabalho em equipe, os exercícios físicos e a ajuda ao próximo. O roteiro é bem parecido com o original japonês.
A nova série vai trazer Gosei, um guardião sobrenatural que, durante séculos, protegeu a Terra com a assessoria de seu ajudante robô, Tensou. Quando as coisas ficam mais sérias e os terríveis alienígenas Warstar começam uma invasão em massa, Gosei apela para cinco adolescentes capazes de formar um time, que serão os Power Rangers Megaforce!
Assim que se transformam em Power Rangers, os jovens ganhar força sobre humana, agilidade e se tornam mestres em artes marciais. Além de defender Tóquio o planeta contra os Warstar, outras facções de monstros vão aparecer para desafiar os heróis.
Com a liderança de um cruel alienígena, criaturas tóxicas saem do submundo para atacar a Terra, acompanhadas de um exército robô implacável que atacará de dentro das profundezas do mar. Tentando resistir a essas ameaças, os Power Rangers Megaforce conquistam modos de batalha mais poderosos para lutar contra seus inimigos.
O presidente da Saban, Elie Dekel, falou sobre os vinte anos da franquia. Atenção, fãs de tokusatsu, vocês podem não gostar muito da declaração dele! Haters gonna hate
Os Power Rangers continuam a encantar os fãs de todas as idades, mesmo depois de vinte anos depois da sua primeira aparição para as crianças ao redor do mundo. Nós estamos empolgados para continuar o sucesso que viemos experimentando pela nossa parceria com a Nickelodeon e apresentar aos fãs de todos os lugares para uma super edição em 2013.
A franquia Power Rangers já foi vista em mais de 60 países, traduzidas para várias línguas. A Power Rangers LLC, responsáveis pelos direitos de exibição e comerciais da marca Power Rangers é uma afiliada da Saban Brands.
Sera que Megaforce e Ultra Megaforce os ultimos da Franquia? Espero que seja (yn) …
Power Rangers e lixo são sinônimos.
Aff esse pessoal “eu assisto toku, sou foda, UI”
Espero que “Megaforce” tenha 2 temporadas como “Samurai” teve. Goseiger tem 4 “círculos” e dá de boa pra adaptar em uns 40 episódios.
Parei de assistir Samurai depois que começou Super Samurai (por pura preguiça mesmo) mas não acho ruim não.
Lissandro,
Concordo plenamente com você. Quem perde de não ver Power Rangers são apenas as pessoas que não assistem.
Você que assiste Super Sentai não é melhor que ninguém por isso e você que é fã de Power Ranger também não é pior que ninguém.
Eu já falei aqui e vale repetir: algumas séries de Power Rangers são melhores que as de Sentai.
concordo com vc fire