Menu

Mahou Shoujo Chuka na Paipai!

karin 12 anos ago 2 206

Qual é o tokufã que nunca ouviu falar na Patrine? Acho que poucos, ou talvez nenhum.

Falando em Super Heroínas e seguindo a linha de Henshin Heros, venho vos falar de Mahou Shoujo Chuka Na Paipai (Garota Mágica Chinesa Paipai), uma criação de Shotaro Ishinomori em 1989 que teve transmissão feita pela TV Fuji com 26 episódios.

Paipai (Natsuki Ozawa), é uma jovem bruxa de um planeta chamado Makai, que, discordando das ações do príncipe Gomoku, foge de sua terra natal e vai para o nosso mundo.

Apesar da tentativa de Gomoku de mantê-la em Makai, lacrando a passagem entre os dois mundos, a heroína consegue fazer a viagem, mas traz consigo extraterrestres de seu planeta de origem e tem que combatê-los, para evitar que os humanos sejam atacados. Ela tem como principal arma uma espécie de varinha  que ela usa para realizar as mais diversas mágicas.

Para que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade enquanto estava na Terra, Paipai tinha que ficar disfarçada e, então, passou a ser filha adotiva de uma família.

Problemas nos bastidores foram responsáveis por diminuir o tempo da série. A previsão era de que os episódios fossem transmitidos durante um ano, mas acabou durando apenas seis meses devido à desistência da protagonista, Natsuki Ozawa.

Confira a abertura da série: Mahou Shoujo Chuka Na Paipai

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Mais um pouco de conhecimento sobre Tokusatsu. Muito bom.

  2. Mogaji disse:

    A série se tornou um clássico das heroínas de tokusatsu e recentemente foi colocada no canal do youtube da TOEI. Um fato curioso é que a atriz principal, Natsuki Ozawa, que na época se tornou um nome famoso no mundo idol japonês e tinha só 17 anos, saiu da série repentinamente e depois descobriram q ela tinha engravidado e se casado com seu gerente. Porém, a relação durou pouco e ela voltou aos holofotes como modelo de books de nudez e depois como atriz porno, o que causou muita polêmica no Japão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad