Menu

Filme de Ultraman Geed a caminho

Bebeto Alves 6 anos ago 0 23

O site oficial da Tsuburaya revelou novos detalhes do filme de Ultraman Geed incluindo título oficial, data de lançamento, locação das filmagens, a intérprete da música tema e uma convidada especial.

Para começar, o título será Gekijouban Ultraman Geed: Tsunagu ze! Negai! (Ultraman Geed o Filme: Conecte os Desejos!) e contará com a direção de Koichi Sakamoto (Space Squad, Kyoryuger, Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger).

Além disso, foi revelado que a atriz Yuika Motokariya (Soko o Nantoka, Peach Girl, Railways) fará o papel de Airu Higa, uma guia turística de Okinawa, conhecedora dos costumes e tradições do lugar. O site também revelou que a artista May J. (Futari no Mahou / Gundam Reconguista in G) vai cantar a música tema do filme.

A estreia está programada para o dia 10 de março de 2018 e a obra será filmada em Okinawa, no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad