Menu

Kamen Rider Kiva ganhará versão em Blu-ray

Bebeto Alves 6 anos ago 1 73

Para a surpresa dos fãs, a Toei anunciou que Kamen Rider Kiva vai ganhar uma versão em Blu-ray para comemorar os 10 anos da série, em 2018.

A série foi originalmente transmitida de 2008 à 2009 e a trama conta a história de Wataru Kurenai que vive em uma infame “casa mal assombrada” e é considerado uma assombração pela vizinhança. Ele é então destinado a lutar como Kamen Rider Kiva contra monstros chamados de Fangire, a mesma raça de criaturas com as quais seu pai lutou anos antes de desaparecer.

Segundo as informações divulgadas, serão lançado três coletâneas nos dias 10 de janeiro, 7 de março e 9 de maio do ano que vem, respectivamente. Cada uma delas custará 19.600 Ienes fora os impostos e os custos de envio.

A edição contará com cenas exclusivas dos bastidores, erros de gravação e coletiva de imprensa, além de uma entrevista exclusiva com o ator Koji Seto que interpretou o protagonista da série.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlosfsn disse:

    Kamen Rider é minha temporada favorita de riders até hoje, mesmo depois de ter assistido todos os riders de ryuki até drive (ainda preciso arrumar tempo para acabar kuuga e começar agito).

    Uma pena que o bluray será exclusivo do japão, se lançassem uma versão com legendas em ingles para o resto da asia, como será com o novo jogo de ps4, seria perfeito, compra certa para mim.Mas todos nós sabemos que isso nunca vai acontecer….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad