Menu

Patranger e Lupinranger serão os Super Sentais de 2018!

Bebeto Alves 7 anos ago 4 46

Sim, você não leu errado!

A Toei registrou, na tarde desta segunda feira (25), não só um, mas dois títulos para a franquia Super Sentai.

A informação veio pelo Twitter da produtora, como é feito anualmente, e os nomes registrados foram: Keisatsu Sentai Patranger e Kaito Sentai Lupinranger.

Podemos deduzir, pelos títulos, que uma das equipes será de policiais (Keisatsu significa literalmente Policial) e a outra de ladrões (O nome Lupin remete às histórias francesas do ladrão Arsène Lupin e também aos mangás de Lupin III que contava a história de um grupo de ladrões).

É provável que essas duas equipes façam parte da mesma série e sejam rivais ou até quem sabe os vilões.

Até o momento, não há muitas informações sobre os próximos sentais, resta aguardar por algum anúncio oficial da Toei ou pelo catálogo de brinquedos que deve ser revelado em dezembro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 Comments

4 Comments

  1. Reinaldo disse:

    A TOEI está desesperada tentando de tudo!

  2. Zeca disse:

    Gostei da premissa! Será que as séries vão se intercalar, uma a cada semana?

  3. Reinaldo disse:

    Eu não tinha pensado nessa possibilidade de se intercalarem. Acho isso ótimo pois o que mais incomoda na maioria das séries de tokusatsu é terem obriigatoriamente 50 episódios, aonde poucos são bons e mais de 90% são para encher lingüiça.

  4. len disse:

    meu ainda niguem percebeu e claro que vai ser um efeito go busters e akibaranger uma que teoricamente lupin ranger sera a mais leve (onde pode trazer 3 herois) e patranger sera a mais adulta E LA VAMOS NOIS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad