Patranger e Lupinranger serão os Super Sentais de 2018!

Sim, você não leu errado!

A Toei registrou, na tarde desta segunda feira (25), não só um, mas dois títulos para a franquia Super Sentai.

A informação veio pelo Twitter da produtora, como é feito anualmente, e os nomes registrados foram: Keisatsu Sentai Patranger e Kaito Sentai Lupinranger.

Podemos deduzir, pelos títulos, que uma das equipes será de policiais (Keisatsu significa literalmente Policial) e a outra de ladrões (O nome Lupin remete às histórias francesas do ladrão Arsène Lupin e também aos mangás de Lupin III que contava a história de um grupo de ladrões).

É provável que essas duas equipes façam parte da mesma série e sejam rivais ou até quem sabe os vilões.

Até o momento, não há muitas informações sobre os próximos sentais, resta aguardar por algum anúncio oficial da Toei ou pelo catálogo de brinquedos que deve ser revelado em dezembro.

About Bebeto Alves

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 comments

  1. A TOEI está desesperada tentando de tudo!

  2. Gostei da premissa! Será que as séries vão se intercalar, uma a cada semana?

  3. Eu não tinha pensado nessa possibilidade de se intercalarem. Acho isso ótimo pois o que mais incomoda na maioria das séries de tokusatsu é terem obriigatoriamente 50 episódios, aonde poucos são bons e mais de 90% são para encher lingüiça.

  4. meu ainda niguem percebeu e claro que vai ser um efeito go busters e akibaranger uma que teoricamente lupin ranger sera a mais leve (onde pode trazer 3 herois) e patranger sera a mais adulta E LA VAMOS NOIS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*