Menu

Kamen Rider Claws, Blood Stark e novidades sobre o filme do Kamen Rider Build

Bebeto Alves 7 anos ago 1 79

A mais recente edição da Televi-Kun vazada na internet revelam algumas informações importante sobre o seguimento de Kamen Rider Build.

A imagens mostram que Blood Stark ganhará maior importância e vai estar cada vez mais próximo de Sento para atacá-lo com tudo durante o mês de outubro. Os scans também confirmam que a garrafa usada pelo vilão para se transformar é a Cobra Full Bottle.

Por ser um criador de jogos, que tipo de emboscada ardilosa ele vai criar para tentar pegar o nosso herói?

Outra imagem do catálogo divulga a chegada do Kamen Rider Claws com a sua Claws Dragon. O item foi construído por Sento e será utilizado junto com a Dragon Full Bottle por Ryuuga para se transformar.

Também podemos ver a Ex-Aid Full Bottle, que tem estreia prevista para o filme Kamen Rider Heisei Generations: FINAL. É provável que Ex-Aid e Build utilizem a forma inicial um do outro como aconteceu entre Ex-Aid e Ghost no filme Heisei Generations.

Além disso, dois novos Smash aparecerão na série, são eles o Ice e o Press Smash.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. 3m0 disse:

    Minha teoria é de que Blood Stalk é o cientista morto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad