Menu

Hiroki Suzuki (GekiRed) fará participação em Ultraman Geed

Bebeto Alves 7 anos ago 0 62

O ator Hiroki Suzuki, que interpretou Jan Kandou (GekiRed) em Juken Sentai Gekiranger, vai participar dos episódios 14 e 15 de Ultraman Geed na pele do personagem Kuruto, um Alienígena das Sombras.

A última aparição do ator no mundo dos tokusatsu foi em 2011, quando repetiu seu papel de Red em Gokaiger.

Segundo as informações ele será responsável por invocar o Deus da Destruição do Espaço-tempo Zegan. Ele costumava trabalhar com o Comandante Zena no passado e acabou desenvolvendo alguns sentimentos complexos nesse tempo que passaram juntos.

O monstro Zegan nunca apareceu na franquia Ultra e fará a estreia em Ultraman Geed, contudo seu visual é bastante parecido com o do monstro Lagoras, que apareceu pela a primeira vez em Ultraman Max.

A série está licenciada no Brasil e conta com episódios transmitidos simultaneamente através da Crunchyroll todas as sextas-feiras às 22h30.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad