Menu

Kamen Rider Ex-Aid: True Ending bate JoJo e Transformers nas bilheterias do Japão

Bebeto Alves 7 anos ago 1 70

Os filmes de verão de Kamen Rider Ex-Aid e Kyuranger que estrearam no dia 5 de agosto estão indo muito bem nas bilheterias do Japão.

As produções conseguiram bater de frente com a adaptação live-action de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable e Transformers: O Último Cavaleiro, alcançando o segundo lugar na primeira semana após a estreia. A primeira colocação ficou com o infantil Meu Malvado Favorito 3.

No ano passado, na mesma época, os filmes de Kamen Rider Ghost e Zyuohger abriram em quarto lugar.

Segundo o site Dengeki Hobby Web, o filme de Ex-Aid está com uma pontuação de 92,2 em “nível de satisfação” entre o público. Foram entrevistadas algumas pessoas que assistiram e os principais comentários foram:

Foi incrível; É diferente da série de TV.

O filme tem uma história muito bonita.

Estou empolgado com o novo Rider que apareceu no final do filme.

Ambos os filmes seguem em cartaz na telonas japonesas e as datas de lançamento em Blu-ray e DVD devem ser divulgadas nos próximos meses.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    nossa!!! eu não acredito nisso que eu lir , meu isso e fantástico, haha acho que éa 1 vez um filme de uma serie infantil e real, fosse fazer sucesso, to louco pra ver o filme! aiiiiiii , gente bora comenta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad