Menu

Revelado o Visual de Kamen Rider Build

Mozart 7 anos ago 8 8

Chego a arrepiar para dar essa notícia, é muita emoção para um fã! O Kamen Rider Build, estampa a capa do catálogo oficial de brinquedos!

Destaque no visual que é incrívelmente incrível, e se assemelha muito com W (olha a viúva chegando)! A imagem central temos o Kamen Rider Build RabbitTank Form (forma padrão do herói), também temos as formas GorillaMond Form, NinninComic Form, HawkGattling Form, o Build Driver, será composto com garrafas que misturarão as formas, o que lembra muito Kamen Rider OOO e Kamen Rider W

Vamos aguardar, e torcer para ser um sucesso, porque lindo ele já é!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

8 Comments

8 Comments

  1. Marcos disse:

    Levando em consideração os 4 últimos kamen raider, digamos que é q mais agrada pelo visual.
    Realmente lembra muito o W

  2. Pierrot disse:

    O visual é muito bom. Tomara que a trama não deixe a desejar.

  3. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Po, no Ex-Aid eu achei super legais as formas/Riders Zombie lá do Dan Kuroto (inclusive é uma das mais bonitas de todos os tempos) e achei bem da hora o Hyper Muteki com seus dreads esvoaçantes!!!

    Mas sim, esse Build é total o W 2.0!!!
    Não espero nada menos que isso…!! Que seja uma CONTINUACAO DIRETA DE W (inclusive com cameos e participacães especias do W-senpai na historia)

    Agora, se esse Build usa essas capsulas/garrafinhas de energetico/repositor de sais (vulgo Gatorade) para se trasnformar, então ele definitivamente é BODY BUILDER, PORRA! BIRRRRL!!!

    Carai, faz muito tempo que um Rider não me empolga antes do inicio da série… Apenas por favor, POR FAVOR… NÃO SEJA UM KAMEN RIDER WIZARD 2!!!! (Ou se você preferir, um Ghost que tbm era bonito mas o roteiro, ó: UMA BOSTA!… E principalmente o KABUTO!!! Onde o visual era o melhor já feito, os poderes, Clock up etc, o roteiro tinha baita potencial, mas do episodios 20~25 em diante a coisa desanda de uma forma, que olha… Deixa pra lá!

  4. Jean disse:

    Caramba, eu achei que era o W com um novo upgrade para um filme, sei lá kkkkkk

    Parece que vai ser bastante criativo

  5. Reinaldo disse:

    Que criatividade hein! Tanque com rabbit!

  6. Jean disse:

    Agora, se esse Build usa essas capsulas/garrafinhas de energetico/repositor de sais (vulgo Gatorade) para se trasnformar, então ele definitivamente é BODY BUILDER, PORRA! BIRRRRL!!!

    ^

    Do jeito que a beleza japonesa é inversa, aposto que vão colocar um magrinho com cabelinho franjinha invés de um Hiroaki Iwanaga da vida…

  7. alex sandro disse:

    kamen rider g 2018

  8. Miguel Bug disse:

    Opa, tão criativo que eles copiaram o visual do W. Espero que a história seja mais séria e que parem de uma vez com as musiquinhas dos drivers durante os henshins/transformações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad