Menu

Confirmado V-Cinema para Stinger

Bebeto Alves 7 anos ago 1 7

Comum nas séries Kamen Rider, os V-Cinema são lançados para explorar mais os personagens e contar histórias além daquelas contadas na série de TV.

Agora é a vez de Kyuranger ganhar um especial intitulado Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger que, como o nome sugere, tem foco em Stinger (SasoriOrange) e no irmão dele, o antagonista Scorpio.

É a primeira vez que uma série Super Sentai ganha um filme/especial nesse modelo para desenvolver um membro especifico da equipe. Stinger é descrito como um cara legal e misterioso vindo de Escorpião.

De acordo com o que foi divulgado, o V-Cinema promete mostrar “uma história importante que complementará a série de TV” e vai evidenciar o incidente citado na série que envolveu Stinger, o irmão e a destruição de Champ.

Koichi Sakamoto (Kyoryuger, Ultra Galaxy Legends) está no comando da direção, com roteiro de Kento Shimoyama (Kikaider REBOOT, Shuriken Sentai Ninninger).

Foi anunciado o lançamento de uma versão normal custando 4,500 ienes e, uma edição limitada pelo preço de 5,500 ienes (6,500 para o Blu-ray) que conta com uma Unicornio Kyutama de brinde. A data prevista para lançamento no Japão é 25 de outubro.

E você? Curte o personagem? Acha que vai render uma história legal? Mande seus comentários!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Giane disse:

    De longe, é meu personagem favorito! Merecido o reconhecimento ao personagem e sua história. Graças ao ator e cantor Yosuke Kishi, que consegue transmitir suas emoções só com o olhar, o cara é bom. Nunca tinha assistido nada com ele; além disso canta muito bem! Tomara que o filme seja realmente bom. Muito ansiosa! Só espero que na série seu reconhecimento seja de fato real, afinal ele é irmão do vilão né. Precisa ter muita história explorada em cima disso. Não vejo a hora de ele “dar um pau” no Scorpio, que por incrível que parecça fez o Stinger abrir o bico sobre Argo, e além disso ele precisa e vingar o Champ, que é muito fofo, por sinal. Tomara que não apaguem o Stinger como fizeram com o Taiga em X-aid. Um personagem misterioso e interessante que simplesmente sumiu…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad