Próximo Rider? Toei fecha possível acordo para comprar Strega – [UPDATE – Pegadinha de 1º de abril!]

UPDATE – Pegadinha de 1º de abril!

De acordo com informações divulgadas recentemente, a Toei Company, responsável pelas franquias Kamen Rider e Super Sentai, teria feito um acordo com o grupo de tokusatsu independente Garage Hero. E, consequentemente, a produtora tomaria conta do projeto Strega, inicialmente planejado para ser a sequência da primeira web série da Garage Hero, Gun Caliber, lançada em 2010.

Em sua página no Facebook, a Garage Hero anunciou que vendeu todos os direitos de Strega para a Toei e o criador e antigo proprietário afirma que a produção seria a próxima série da franquia Kamen Rider, que se chamaria Kamen Rider Strega.

Confira um trecho do texto postado na página da Garage Hero por Bueno, dono do grupo e produtor da série:

[…] Vender Strega não foi fácil para mim. Mas para seguir em frente, às vezes você precisa regredir. Tive um encontro com Shirakura e, após algumas conversas, ele propôs um modelo de negócio que fez sentido. Strega não será mais um tokusatsu para maiores, mas será reproduzido como uma série de crianças no bloco Super Hero Time […]

Ele continua:

[…] Strega foi comprado para ser o novo “Kamen Rider” que começará no final do ano. Não duvidaria que a série se chamasse “Kamen Rider Strega” […]

Vale lembrar que, até o momento, a Toei não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e mesmo com a confirmação citada acima, o assunto deve ser tratado como rumor.

Fique ligado no Senpuu para mais novidades do possível próximo Kamen Rider!

About Bebeto Alves

Estudante, as vezes conhecido pelo nick “Meteor” na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara “das comparações”. Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

One comment

  1. Foi dito pela equipe de Strega que isso foi brincadeira de “1° de abril”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*