Menu

Ultraman Orb ganha mais um novo especial!

Bebeto Alves 7 anos ago 0 72

O sucesso de Ultraman Orb é incontestável e, após The Origin Saga, a série ganha mais um adendo especial chamado  Ultra Fight Orb!

Divulgado recentemente pela Tsuburaya, a mais nova produção vai seguir Gai Kurenai/Ultraman Orb na sua batalha contra o novo vilão Phantom Wizard Ray Batos. Desta vez, o herói contará com ajuda de Ultraman Zero e de seu pai Ultra Seven, a estrela do original Ultra Fight de 1970.

Ray Batos

As mini séries Ultra Fight, que inclui Ultra Zero Fight e Ultra Fight Victory, são compostas por pequenos episódios focados na ação. O diretor de Victory, Koichi Sakamoto retorna para fazer esse especial com ajuda do roteirista da série, Junichiro Ashiki.

O título divulgado é Ultra Fight Orb: Lend Me the Power of a Parent and Child! e a sinopse nos conta o seguinte:

O ser Ray Batos, consegue manipular fantasmas de vários monstros e surge muito antes de Zero e Orb. Orb usará várias fusões, incluindo a Lightning Attacker, e lutará contra os monstros fantasmas. Ele também vai herdar o poder pai-filho de Seven e Zero, Emerium Slugger! Será que Orb conseguirá derrotar a ameaça de Ray Batos?

O nosso herói terá duas novas formas: a Lightning Attacker (combinação de X e Ginga) e a Emerium Slugger (combinação de Zero e Seven), que apareceram pela primeira vez no jogo de luta Ultraman Fusion Fight!

Emerium Slugger

O primeiro episódio de Ultra Fight Orb vai ao ar no sábado, 11 de abril e terá duração aproximada de 8 minutos. Hideo Ishiguro retorna como Gai/Orb, Mamoru Miyano com a voz de Zero, e Koji Moritsugu como Seven.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad