Menu

Kamen Sentai e muito mais no Cho Super Hero Taisen!

Bebeto Alves 7 anos ago 0 79

O novo Super Hero Taisen está carregado de novidades! Entre elas o novo grupo Kamen Sentai GoRiders, a volta de alguns personagens de séries passadas e a sinopse de como será o novo filme que unirá as franquias Super Sentai e Kamen Rider mais uma vez.

Para começar, vamos falar sobre a nova equipe Kamen Sentai GoRiders, que aparentemente é uma junção de Kamen Rider Ichigo com Goranger.

Os novos personagens serão: Kirider, Aorider, Akarider, Momorider e Midorider.

Além disso, temos alguns retornos, entre eles: Hiroya Matsumoto (Beet Buster), Gaku Matsumoto (Aoninger), Toshihiko Seki (Momotaros) e o grande retorno de Ryohei Odai (Kamen Rider Zolda).

Também foi confirmada a volta de Atsushi Maruyama (Kyoryu Gold).


De acordo com o que foi divulgado até agora, a proposta do filme será a batalha entre equipes no mundo dos jogos e no mundo real como sugere a sinopse:

O mundo dos jogos lança um ataque para o mundo real e, na frente dos Gamer Riders e dos Kyurangers, uma “Arena da Morte” é materializada e será o palco que definirá o destino do mundo. Presos em uma dimensão cheia de enigmas imprevisíveis que conectam o nosso mundo com o mundo dos jogos, a geração de heróis devem lutar para acabar com essa batalha mortal. Quando esses heróis forem ressuscitados… Todas as regras serão quebradas e, quando o mundo estiver prestes a ruir, a imaginação trará um novo grupo de heróis jamais vistos antes!

O filme tem previsão de estréia para 25 de março nos cinemas japoneses!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad