Menu

Divulgadas novas imagens de Gavan VS Dekaranger

Patrine 7 anos ago 0 66

O filme que está dando o que falar entre os fãs de tokusatsu e também entre o público nerd em geral graças ao retorno do Jaspion, não será feito só disso, como nós sabemos!

Sendo assim, vamos conferir mais algumas imagens divulgadas do V-Cinema Space Sheriff Gavan VS Special Investigation Task Force Dekaranger!

Para começar, temos os Dekarangers no modo SWAT ao lado do Gavan Type G prontos para salvar Tóquio a Terra!!

Como não pode faltar, Kenji Ohba também marca presença ao lado de seu aprendiz Yuma Ishigaki preparando um Jouchaku duplo!

Por fim, para quem adora o elenco feminino dos tokusatsu, as lindas e corajosas policiais do espaço vão enfrentar a ressuscitada vilã Hellvira em seu próprio filme: Girls in Trouble!

Vale sempre lembrar que Space Sheriff Gavan VS Special Investigation Task Force Dekaranger tem lançamento previsto no Japão para 17 de junho de 2017. Fiquem ligados para novidades!
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad