Menu

Conheça os atores, trilha sonora e o novo trailer de Kyuranger!

Bebeto Alves 7 anos ago 4 8

Com a primeira apresentação pública do novo esquadrão no anual LIVE&SHOW, que celebra os Super Sentais e Kamen Riders, foram divulgadas novidades e informações sobre os Kyuranger!

Dos nove membros iniciais da equipe, quatro deles são considerados “formas alienígenas” e, entre eles, temos androides e feras. Eles não terão uma forma humana (pelo menos, é o que sabe-se até agora) e serão dublados por figuras já conhecidas no cenário japonês.

O lobo azul Garu OkamiBlue será interpretado por Kazuya Nakai, conhecido pela voz de Zoro em One Piece. Garu é um guerreiro que perdeu seu orgulho após o exército de Jark Matter matar seus amigos. O destino dele é mudado ao conhecer Lucky, o ShishiRed.

O tecnopata Balance – TebinGold ganha vida com a voz de Yuuki Ono, que recentemente dublou Jousuke em Jojo’s Bizarrre Adventure: Diamond is Unbreakable. Balance é considerado uma forma de vida um tanto quanto peculiar, mas é sempre elegante quando trata das palavras.

O robô do Planeta Fabricação, ChampOushiBlack, será interpretado por Akio Outsuka, conhecido pelo seu papel como Solid Snake no jogo Metal Gear e Batou em Ghost in the Shell. Champ está em uma missão para encontrar o homem que misteriosamente matou seu criador. Ele dá tiques quando está ligando: “1, 2, 3, Moo!”.

A androide piloto Raptor 283WashiPink ganha a voz de M.A.O, também conhecida como Mao Ichimichi, que foi a Luka/GokaiYellow em Gokaiger. Ela se dedica a pilotar a nave da equipe, Orion, e é propensa a ilusões, além de ser conhecida por atuar como criança em diversas situações.

O comandante da equipe é o misterioso Shou Ronbou interpretado por Hiroshi Kamiya, que também já deu vida a Levi em Attack on Titan e Jean Bot em Ultraman Zero: The Movie e nos especiais. Shou empunha o título de guerreiro mais forte já existente, mas, ele só parece mais um cara velho.

Também ficamos sabendo de detalhes sobre o restante da equipe:

LuckyShishiRed, interpretado por Takumi Kizu, tem toda a sorte do universo ao seu lado. Ele é meio ingênuo com seus pensamentos positivos mas isso o deixa mais forte a ponto de transformar problemas em oportunidades.

StingerSasoriOrange, vai ganhar vida com a atuação de Yosuke Kishi. É um guerreiro misterioso que fazia parte do exército de Jark Matter, até o dia em que deu de cara com Lucky e se auto-proclamou um Kyuranger. Quem ele realmente é?

Naga Rei HebitsukaiSilver é interpretado por Taiki Yamazaki. Membro da raça que limou os sentimentos para evitar conflitos, um dia ele encontra Balance e se interessa pelo seu emocional. Agora, os dois trabalham como parceiros enquanto ele estuda as emoções de Balance.

Hammy ChameleonGreen é interpretada por Sakurako Oukuba. Uma jovem da raça de mestres Ninjutsu que, por estar na adolescência, é muito emotiva e também muito raivosa. Como é a mais jovem do grupo, ela é tratada como uma irmã.

Spada KajikiYellow tem interpretação de Tetsuji Sakakibara. O sonho dele é se tornar o melhor cozinheiro do universo e, atualmente, cozinha para a equipe. Embora seja confiável a ponto de agir como um pai para os companheiros, ele tem sérios problemas quando o assunto é ser sincero com os outros.

Segundo mais informações divulgadas até o momento, a música de abertura da série, LUCKY STAR! será cantada por Tomohiro Hatano. 

Já Tsuyoshi Matsubara, o cantor da abertura de Gokaiger, ficará com o encerramento da série, Kyutama Dancing!

Para aumentar mais ainda as expectativas a Toei lançou um novo teaser essa semana:

Uchu Sentai Kyuranger estreia 12 de fevereiro! E você? Está ansioso pela série?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 Comments

4 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Já estava ansioso, agora estou mais.

  2. Reinaldo disse:

    Parece ser beeem diferente mesmo e interessante! Seria mais uma tentativa de inovação assim como tentaram em Go-Busters?

  3. alvaro disse:

    será que esse vai mudar todo o modelo e sentai que conhecemos?

  4. Anônimo disse:

    Parece promissor, mas essa economia de atores me desagrada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad