Menu

Spin-off de Ultraman Orb tem data de estreia

Bebeto Alves 7 anos ago 0 30

ultraman-orb-origin-saga-e1480342325185

A série intitulada Ultraman Orb: The Origin Saga tem previsão para chegar no Amazon Prime em 26 de dezembro de 2016.

Esse especial, que já havia sido anunciado no inicio do ano, agora ganhou um teaser com a descrição narrada: “Toda história tem um começo. Como o guerreiro da luz nasceu?”.

Ultraman Orb está na reta final mas os fãs não precisarão esperar o filme para ver Gai Kurenai e Juggler Jugglus novamente.

A partir da data anunciada acima, um novo episódio desse spin-off estará disponível toda segunda-feira exclusivamente no Amazon Prime por 12 semanas, com legendas em inglês e alemão.

A nova história foca na origem de Gai e Juggler e, sendo assim, Hideo Ishiguro e Takaya Aoyagi reprisam seus respectivos papéis. Kazuya Konaka (Ultraman The NextUltraman NexusUltraman Ginga) é responsável pela direção e Yuji Kobayashi (Ultraman Max, Ultraman Mebius) será o roteirista.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad