Menu

Gavan VS Dekaranger vai ter MacGaren, Kenji Ohba estilo Neymar, Benikiba e mais nostalgia!

Patrine 7 anos ago 2 140

gavan-dekaranger-space-squad-kenji-ohba-2

A página oficial no Twitter do filme Space Sheriff Gavan VS Special Investigation Squadron Dekaranger divulgou várias novidades que vão fazer as viúvas os fãs chorarem!

gavan-dekaranger-space-squad-kenji-ohba

De acordo com as informações divulgadas até agora, Kenji Ohba volta mais uma vez em seu papel do Gavan original, desta vez um pouco diferente, estilo cosplay de Neymar! Ao que tudo indica, Geki ainda não consegue resolver as tretas sozinho e precisa do apoio do imortal policial do espaço!

gavan-dekaranger-space-squad-mad-gallant-returns

Do lado maléfico, temos o retorno de dois vilões icônicos! Para delírio do público brasileiro, Junichi Haruta chega chegando com um MacGaren repaginado (que ficou bem bacanudo visualmente, por sinal)! Para completar, Mikie Hara dá vida à vilã ninja Benikiba, de Jiraiya.

gavan-dekaranger-space-squad-deka-break-deka-master

Passando para o sentai da vez, Toru Inada e Mako Ihino também têm retornos triunfais em seus papéis de Dekaranger: Doggie Kruger/Dekamaster e Swan Shiratori/Dekaswan, respectivamente. Ryoko Yui se junta ao elenco como a Secretária Sophie.

A estreia do filme nos cinemas japoneses está agendada para o dia 17 de junho do ano que vem.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Demais, espero que apareça o Jaspion ajudando o Gavan!

  2. Lexico disse:

    Se fosse um daqueles crossovers de SS x KR, Jaspion ia aparecer, entregar um acessório para a Bazuca e aí os heróis iam derrotar o monstro. E só.
    (Não vou ficar surpreso se algo parecido acontecer, ou mesmo se ele só entrar em cena só para se “transformar” numa nova “laser blade” para o Gavan).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad