Menu

Ultraman Orb é sucesso de audiência e vendas

Bebeto Alves 7 anos ago 3 9

wp-1468881551060

FIELDS divulgou recentemente um relatório no qual cita a série Ultra desse ano, Ultraman Orb, como um sucesso quase absoluto de vendas e audiência.

De acordo com os dados, em outubro deste ano, Orb Ring, o dispositivo primário de transformação usado na série, teve um ganho em vendas de 51% comparado com o anterior, X-Devicer de Ultraman X, que por sua vez teve foi 20% mais vendido que o dispositivo de Ultraman Ginga S.

Para completar, a audiência da série por streaming teve um aumento exorbitante de 89% comparado a série anterior da franquia. Somente até o episódio 15, a série já tinha 480 milhões de visualizações pelo mundo todo.

ssp
A FIELDS também mencionou que o spinoff da série vai ao ar em dezembro pelo Amazon Prime Video, seguindo o final conclusivo da série.

Atualmente, Ultraman Orb é licenciado e exibido no Brasil com legendas em português via Crunchyroll.

A série já está chegando na reta final. E aí, estão gostando da história?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 Comments

3 Comments

  1. Reinaldo disse:

    A série é foda demais! Vivo enchendo o saco do pessoal do senpuu para fazer um cast dessa série, ela merece!

  2. Wantuyr Neto disse:

    Espero poder ouvir o cast dele em breve. Pois se nenhum de vocês está acompanhado voces são um bando de Zettons feios e boboes.

  3. Reinaldo disse:

    O tokusatsu do ano!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad