Menu

Primeiros Rumores de Kyuuranger

Bebeto Alves 7 anos ago 0 8

flashman

As primeiras especulações sobre a série que substituirá Zyuohger, Kyuuranger, já estão pela internet e trazem as primeiras informações sobre os trajes e o seu chamariz.

O tema deve envolver planetas e tecnologia e cada Kyuuranger terá o poder de um planeta. Em suma, é esperado um total de nove rangers na equipe. Porém, os principais serão três: vermelho, azul e amarelo, cada um protegendo um planeta.

As informações ainda indicam de que eles vão se transformar com ajuda do NovaKyu Changer e os membros seguintes serão revelados em pares. Por último, as naves deles serão semelhantes aos planetas que cada um protege e o mecha principal será parecido com um OVNI.

astro_megazord___galaxy_mega_3d_cgi_astro_megaship_by_daizyujin4-d91ypkd

Lembrando que isso tudo não passa de rumores que podem ou não se concretizar no futuro!

Vale destacar ainda que as informações oficiais sobre a série devem sair no final de novembro ou no começo de dezembro, assim como aconteceu com Zyuohger.

Também é possível que o novo grupo faça uma aparição no filme de Zyuohger vs. Ninninger.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad