Menu

Kraken lançará a série GARO nos EUA

Bebeto Alves 7 anos ago 0 22

garodvd

A série GARO chega em terras norte americanas em 2017. O anúncio foi feito pela empresa Section 23 na convenção Monsterama em Atlanta.

A companhia também pretende lançar outras temporadas da franquia.

A sinopse lançada pela empresa descreve o seguinte:

Por milhares de anos, a humanidade foi atacada por uma raça ancestral de demônios, criaturas do pesadelo que alimentam-se da escuridão das almas e entram em nosso mundo buscando corpos para possuir. Contra esses “Horrors”, a raça humana tem apenas uma esperança: as armas encantadas dos Cavaleiros Makai, uma legião secreta de guerreiros, sacerdotes e usuários de magia que estão apostos para ser a nossa última linha de defesa.

Os primeiros 25 episódios da franquia foram lançados originalmente em 7 de outubro de 2005 e desde então expandiu-se para várias outras séries e filmes.

O empresário Nelson Sato havia confirmado a exibição da série no Brasil por meio da Netflix além do lançamento em DVD, porém, até o momento, isso não aconteceu.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad