Menu

Ranger Keys de Zyuohger Anunciadas

Bebeto Alves 8 anos ago 2 91

A Premium Bandai lançou uma imagem teaser para mais um conjunto exclusivo de Ranger Keys!

unnamed

Com o nome “Conjunto de Ranger Keys Edição 2000”, a expectativa é que esse lançamento traga os membros da 40° Série Super Sentai, Doubutsu Sentai Zyuohger! O pacote especial foi produzido para comemorar os dois mil episódios da franquia exibidos até hoje.

Infelizmente, não há muitos detalhes ainda sobre esse novo conjunto, a divulgação de mais informações sobre o lançamento está agendada para 12 de setembro.

Também é esperado que as Rangers Keys de Shuriken Sentai Ninninger também sejam lançadas em conjunto, visto que o último lançamento do tipo que tivemos foi de ToQGer e as Ranger Keys Perdidas (com Red Cheetah, Hurricane Dark, Deka Bright, Deka Gold, Gosei Green…)

unnamed (1)

Os Gokaigers usarão as Ranger Keys de Go-Busters até Ninninger nos episódios 28 e 29 de Zyuohger, prometendo muita ação e nostalgia daqueles que sentem saudades dessas séries.

E aí? Já preparou o bolso para aumentar a sua coleção?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    e alguem aqui tinha alguma duvida de quelas ñ iriam sair depois da participação de gokiager???
    … … … acho que ñ

  2. Jean disse:

    Cara, nem estou acreditando que o Gokaiger vai aparecer novamente!!! Eu amei esse Sentai, para mim ele foi um dos melhores assim como Jetman e Shinkenger.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad