Menu

Novo Gavan volta acompanhado de Dekaranger

Patrine 8 anos ago 3 40

ss__e__b__u___

Os queridinhos do sentai de 2004, Tokusou Sentai Dekaranger, vão voltar no ano que vem em dois novos filmes que reunirão o Esquadrão Espacial.

Com lançamento simultâneo, as produções vão dar destaque para diferentes membros do grupo, com participações especiais!

c______j__b__g

Space Sheriff Gavan vs Tokusou Sentai Dekaranger conta com o retorno de Yuma Ishigaki, o mais que aprovado Gavan da nova geração. O tema de polícia espacial será o elo entre os heróis de franquias diferentes, que se unem para enfrentar uma grande organização criminosa.

green_inferno_teaser_flyer

Um prólogo chamado Girls In Trouble: Space Squad Episode Zero também tem lançamento programado para 2017 e vai ser dominado pelas meninas! Os rapazes do elenco ficam de fora e o foco são as moças de Dekaranger que, de acordo com a descrição inicial, protagonização um filme de ação sensual!

Mayu Kawamoto e Suzuka Morita que atuaram em Gavan Next Generation e Gavan: The Movie também estarão de volta, completando o time girl power.

Naruhisa Arakawa (Dekaranger, Gokaiger) é responsável pelo roteiro do V-Cinema e Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze, Kyoryuger) vai dirigir toda essa galera.

O que você achou?? Bons retornos?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Lucas Santana disse:

    Bem que vocês falaram sobre isso no cast de dez anos de Dekaranger XD

  2. Patrine disse:

    Toei nos escutando, como sempre, Lucas!!

  3. Luis Fernando Silva disse:

    Que noticia maravilhosa, totalmente aprovado, com o gênio Naruhisa Arakawa no roteiro. Perfeito!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad